Taça de Portugal Generali Tranquilidade; 4ª Eliminatória: FC Porto vs SU Sintrense

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
486
1,554
Como é óbvio não vai estar casa cheia , longe disso mas é pena . A equipa merece e o dia/hora não me parecem maus

lá estarei
Não estará tão longe assim. Mais de 30 mil pessoas num jogo contra o Sintrense para a Taça de Portugal está longe de ser uma má casa. O Sporting já por várias vezes meteu menos gente em jogos para a Liga esta época.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,273
19,292
30
Não estará tão longe assim. Mais de 30 mil pessoas num jogo contra o Sintrense para a Taça de Portugal está longe de ser uma má casa. O Sporting já por várias vezes meteu menos gente em jogos para a Liga esta época.
A casa não estará ma mas podiam estar mais
Mas é o que é
Par mim vai ser um dia em cheio , as 14 ver o clube da Terra contra o casa pia e depois seguir para o dragão

• Like
Reações: Fyodor

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,415
28,548
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tao poucos jogos em casa, agora este mês vao ser vários, o pessoal deve estar a guardar dinheiro a pensar em jogos mais interessantes.

Baixem os preços dos bilhetes para este jogo

• Like
Reações: liebe_fcp e Dias_21

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
898
1,577
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tendo em conta as assistências desta época acaba por ser uma péssima casa.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,312
1,755
Não sei se não será prematuro meter já o De Jong contra o Sintrense, mesmo que seja só 20 a 15m. Podemos estragar tudo. O homem já tem 36 anos e se apanha uma recaída a época poderá ficar perdida.
Devia ficar pelo menos mais 1 semana a treinar sem limitações com o plantel e depois ir entrando lentamente nos jogos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,184
239,174
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogo do Panelas é aviso

Estes jogos onde há tudo a perder e nada a ganhar são para entrar a 1000 e sair a 10 à hora, não o contrário

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,369
1,322
Finalmente o futebol que realmente importa e não a parolice em volta da merda da seleção.

Jogo que na teoria será relativamente fácil.

Cláudio Ramos
Alberto Costa
Gabi
Prpic
Francisco Moura
Alan Varela
Gabri Veiga
Rodrigo Mora
William Gomes
Pepê
Deniz Gul

Não sei se o Bednarek e o De Jong estão disponíveis mas presumo que não. Borja não estará a 100% por isso deixava no banco e jogava uns minutos. De resto é jogar com os que ficaram aqui durante a semana e os que tiveram menos minutos nas seleções e não estarão tão cansados. A minha única dúvida é no centro da defesa. Se aposta no Gabi ou mesmo com o Rosário entre seleção e viagens aposta nele.

Não pus nem Rosário nem Eustáquio no 11 porque são os que jogaram ainda ontem/hoje e ainda para mais com viagens, certamente só farão um treino.
Parolice não! Paneleirice!

• Haha
Reações: Roma e Reacher