CD Santa Clara
1
FC Porto
2
Feb 29, 2024 at 04:00 PM

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,559
4,839
A FPF fez isso, de forma ao nosso clube regressar no próprio dia do jogo a casa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Será que a Champions também vai ser as 16h, para as equipas voltarem no memso dia para casa?
Existem hoteis nos Açores, não seria nada do outro mundo e além do mais mesmo o jogo as 20h, poderíamos perfeitamente voltar no mesmo dia ...
Já nem sequer temos dinheiro para os hoteis ...

Bora lá, esta Pujança deste Porto Novo
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,910
51,171
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Será que a Champions também vai ser as 16h, para as equipas voltarem no memso dia para casa?
Existem hoteis nos Açores, não seria nada do outro mundo e além do mais mesmo o jogo as 20h, poderíamos perfeitamente voltar no mesmo dia ...
Já nem sequer temos dinheiro para os hoteis ...

Bora lá, esta Pujança deste Porto Novo
Claro que podiam ficar perfeitamente mais uma noite, mas o nosso clube é que fez força para ser a essa hora.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,191
46,900
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Cláudio
JM
Fábio
Otávio
Wendell
Eustaquio
Nico
Ivan
Chico
Gonçalo
Namaso

Ganhar
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,288
9,922
Acho que era melhor não inventar muito no 11
Eu só trocava o C. Ramos, eventualmente podia entrar o Eustaquio para o meio campo, o Toni ou o Namaso em vez do Eva...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,990
12,229
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Nao dava para ter esticado pelo menos por mais uma hora o inicio do jogo? Jogo as 17h cá terminava as 18h hora local. Compreendo que é para termos o voo de regresso no próprio dia, e isso é importante, mas…

É o que é, pronto. Só acho graça é que neste país os jogos do campeonato ao fim-de-semana quase só se jogam depois do sol se pôr.
 
  • Like
Reações: JPA84 e Dias_21

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,773
5,469
43
Senhora da Hora
Será que a Champions também vai ser as 16h, para as equipas voltarem no memso dia para casa?
Existem hoteis nos Açores, não seria nada do outro mundo e além do mais mesmo o jogo as 20h, poderíamos perfeitamente voltar no mesmo dia ...
Já nem sequer temos dinheiro para os hoteis ...

Bora lá, esta Pujança deste Porto Novo
A UEFA vai apertar com o nosso País...
É um jogo internacional têm de ter policiamento obrigatório

São regras restritas da UEFA
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,098
50,400
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ora cá estamos de regresso depois de umas semanas de castigo. Saudades disto, páá.... :p

E o meu primeiro comentário pós regresso tinha que ser no tópico do jogo mais importante da época até agora, uma vez que a questão do título ficou, infelizmente, enterrada de vez, de forma injusta e criminosa, depois de uma boa exibição na primeira parte contra o Rio Ave.

O meu receio agora é que o mister regresse ao fatídico 4-2-4 que voltou a usar, de forma desastrada, na segunda parte contra o Rio Ave. Como tinha dito há tempos, este novo sistema precisa de mais tempo de maturação e, como também tinha dito, iria sofrer alguns percalços pelo caminho. Não devemos desistir dele. O 4-2-4 do Demo não é solução, nesta fase.