CD Santa Clara
1
FC Porto
2
Feb 29, 2024 at 04:00 PM

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,487
856
É claro que não jogamos a ponta de um corno e é ainda mais evidente que os esquemas táticos do NGT são absurdos e incompreensíveis, mas também gostava de ver como reagiriam os nossos rivais se apanhassem em todos os jogos adversários cheios de raiva no focinho e sempre a dar nas canelas. O que seria do Ti Maria, do Rafah ou dos strompinhos se os adversários tivessem autorização para lhes cascarem nas canelas com os métodos trauliteiros que os padres permitem para travar o Chico Conceição. Este rapaz é um Cristo e todos os defesas sabem que lhe podem cascar à vontade.
Tiveste o exemplo dos lagartos na ultima jornada.
Rio ave jogou com tudo...empatou e até merecia ganhar.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,399
6,551
44
Lisboa
nao jogamos nada....mas o que interessa é passar.....siga....
nao estou com muita fé, nesta época.....acho que vai ser uma época em branco...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
Missão cumprida, com o Vitória é para carimbar o Jamor!!!
Recuperar bem e tratar de receber o 5lb condignamente...
Menos de 3 no proio das galinholas, é derrota...
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,874
2,935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Há datas previstas para as meias finais? Como vou em abril a Pt aproveitava mais um jogo
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,231
22,283
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já te disse que estes números me dizem muito pouco, e que o fator diferenciador para mim é sempre a pressão. Da tua fonte:

Diogo 22/23 vs Bruno Varela 22/23 vs Matheus 22/23
Acc long balls: 7.3 (49%) vs 8.6 (41%) vs 7.1 (46%)
Acc opposition half: 3.3 (35%) vs 5.2 (33%) vs 3.8 (37%)

Achas que as diferenças numéricas espelham a diferença de qualidade no jogo longo entre os três? Assumo que a resposta seja não. E é não porque se tivéssemos dados de ações com e sem pressão os número iam mudar bastante.

Não é nos números que apresentas que se vai observar qualquer declínio ou abaixamento de forma do Diogo Costa com os pés, porque esse declínio aconteceu, a meu ver, no fator mais diferenciador entre os guarda-redes com a bola nos pés - novamente, pressão. Esses momentos são ínfimos quando comparados ao oceano de ações de passe que um guarda-redes como o Diogo tem num jogo, logo, qualquer variação nesse domínio dificilmente vai resultar em grandes flutuações nos dados gerais que o sofascore apresenta.
Só vendo os jogos.

Porque assim sendo tens de considerar o que são os passes longos certo para um gr que passa 90% do tempo em equipa de ataque continuado em que os jogadores adversários estão acantonados no seu meio campo e outro como um do Guimarães ou mesmo Braga.

Não concordo que tenha estado em baixo de forma desde o ano passado mas é a tua opinião.

Que não tem estado normal nestes últimos 2 ou 3 meses é notório.