CD Santa Clara
1
FC Porto
2
Feb 29, 2024 at 04:00 PM

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Temos que limpar os mouros custe o que custar. Já que não somos campeões nem conseguimos chegar ao 2 lugar, que consigamos dar o jeito ao sbording.

Antes ver os lagartos felizes do que aqueles mouros vermelhos.

pois.
mas admitindo que ganhamos aos mouros, eu nao consigo torcer por outra coisa que não a vitoria frente aos mouros_v2 em maio.
dilemas.

PS se o sporting for campeao vai ser dificil nao pensar no "burro" do Bruno de Carvalho e suas teorias conspiracionistas...
 
Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,729
28,859
Jogo perigoso se não fizermos nada para que assim não seja. Temos que vencer dê por onde der!
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
868
Jogo perigoso se não fizermos nada para que assim não seja. Temos que vencer dê por onde der!
Já o meu pai diz
"Quando estamos mal até um cão nos caga em cima"
Não estamos na melhor fase..tudo é possível.
Hoje e o próximo jogo do campeonato são de extrema importância.
Este assume esta importância na minha opinião devido á má época no campeonato
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
254
512
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ganhar ou ganhar. Única competição que podemos efetivamente vencer, por isso são 60minutos a jogar sem merdas.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
184
186
Malta que quiser SportTV para ver o jogo de hoje na TV, PC/tablet ou telemovel, pode enviar-me mensagem privada, por favor. :)

Evitem enviar muito em cima do jogo para não deixar ninguém na mão. :)
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
909
1,791
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Caricato viajar "ás ilhas" e a mesma "servir" como boia de salvação em último grau.

Só nos resta carimbar a ida ao Jamor numa época paupérrima e infindável
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,352
13,854
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vai ser um jogo difícil, mais um… seja em casa ou fora, esta equipa não transmite confiança a ninguém.
Sem duvida que é um jogo um bocado caracteristico, mesmo na própria preparação em termos de aquecimento/intervalo. Vai ser entrar a rasgar de certeza absoluta. Poderá envolver um aquecimento mais demorado mas em crescendo... e um intervalo talvez mais curto que o normal.
 
  • Like
Reações: Emanujor