CD Santa Clara
1
FC Porto
2
Feb 29, 2024 at 04:00 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
eu ja esperava isso no jogo do Gil e não me engangei mas agora neste não.
Ainda não estamos mal ao ponto de não vencer uns cepos da 2a divisão e acho que os jogadores vão dar o maximo para se redimirem do ultimo jogo.
Ja nao digo nada. Tinham perdido em Arouca na ultima saída e toma lá um empate na saída seguinte como redenção. Nao tenho confiança nenhuma nestes artistas de tik tok...mas porra, nao chegar à final com o calendário que temos é intolerável.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,634
3,477
Invicta
Está confirmado a 100%: Santa Clara e FC Porto começam com o mesmo onze com que chegaram ao minuto 27 do jogo de 7 de fevereiro. A única alteração é o mesmo o árbitro.

Onze do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Fábio Cardoso, Pepe e Wendell; Nico González e Alan Varela; Francisco Conceição, Pepê e Galeno; Evanilson.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,574
1,695
eu ja esperava isso no jogo do Gil e não me engangei mas agora neste não.
Ainda não estamos mal ao ponto de não vencer uns cepos da 2a divisão e acho que os jogadores vão dar o maximo para se redimirem do ultimo jogo.
Não tenho tanto otimismo e esses cepos são lideres da segunda liga destacados e já tivemos jogos bem complicados que inclusivamente não ganhamos contra os ultimos da primeira liga...vai ser seguramente mais um jogo de penatório como têm sido quase todos este ano...so temos 38 golos marcados crl!!!!
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Vamos lá ganhar isto q ao menos nesta competiçao ainda estao intactas as chances de a vencer! 🏆 ;)