Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

jesuita

Bancada central
16 Junho 2016
1,082
997
41
Santo Tirso
Não entendo como com 2 semanas de preparação sai esta exibição. É que nem é o resultado.

Duvido muito que saia hoje, perdendo na quinta dificilmente se pode manter.

Para quem estava à espera de milagres… a equipa é curta, não vão acontecer. Veio-nos safando um miúdo de 20 anos, mas não chega para tudo.

• Like
Reações: Emanujor e Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,753
24,642
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O VB até se vai demitir daqui a pouco
A segunda parte é tenebrosa
É inacreditável como esta equipa morre completamente para os jogos sob pressão

Tecnicamente e fisicamente muito fracos
Mas o maior problema nesta equipa, e não vem de agora, é uma incapacidade enorme a nível mental
Somos horríveis a vários anos .

Quem nos dera um di Maria..

Custa dizer mas ninguém me vem contrariar caralho.

Temos la a merda de um Pepê e um Galeno que só correm.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,807
11,718
41
Aveiro
Se não era para ganhar nada esta época, AVB devia dizer aos sócios que este ano seria foco total nas contas do clube e pedir paciência porque desportivamente seria difícil vencer algo e acabar assim com as ilusões para esta época.
Aquela Supertaça caiu do céu. Acontece uma em 100.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,119
81,083
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que este plantel com o SC das primeiras temporadas lutava pelo titulo.
Nos lutar pelo título podemos lutar. Temos é que dar total prioridade ao campeonato

Mas como com um plantel deficitário queremos ganhar tudo, vamos acabar por nem em 2o ficar

Neste momento no nosso clube esta a faltar muita humildade para encarar a realidade de frente

E quanto mais demorarmos a perceber isso pior.

Este ano, alem de melhorar as contas so podia haver um objectivo. Conseguir a Champions para o ano, porque isso é que traz dinheiro a serio.

Se temos um 11 bonzinho ( e muito bem esteve AVB a munir a equipa com essa qualidade) mas nao temos grandes opções entao ha que ter os pes bem assentes no chao e apostar no mais importante.

Acho que qualquer treinador que ca estivesse nesta loucura de querer ganhar tudo ia inevitavelmente falhar.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,520
7,491
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu se fosse o VB dizia, "a culpa é minha e coloco o lugar à disposição" ponto.
Um pouco mais de humildade.

O SC colocava o lugar à disposição, porque o lado emocional dele nada tem a ver com o de VB. Não sente o clube como o Sérgio.
Colocava? Tens a certeza disso? Teve muitas oportunidades e nunca o fez.
Quando muito assinava uma renovação

• Haha
Reações: Miguelfcp80

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,193
2,439
A unica coisa que se salva e ver o claudio ramos a chamar os colegas para junto dos adeptos e a desolacao do fabio e do samu

O SC colocava o lugar à disposição, porque o lado emocional dele nada tem a ver com o de VB. Não sente o clube como o Sérgio.
O caralho e que colocava, 7M por ano.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,513
29,196
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Sérgio?

Lol, sergio dizia que fazia e depois nada.

• Haha

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,823
2,400
42
lisboa

tanto colocou que ficou a 18 a ver tudo a desaparecer e disse ate ao fim no super contrato que fez que so saia quando quisesse, tanto esse como este aos anos que não são solução, um gajo que em 7 anos ganha 3 campeonatos com 4 deles a jogar futebol do mais fraco que ja vimos não devia ser exemplo de ninguem.

• Like

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
819
1,526
Se não era para ganhar nada esta época, AVB devia de dizer aos sócios que este ano seria foco total nas contas do clube e pedir paciência porque desportivamente seria difícil vencer algo e acabar assim com as ilusões para esta época.
Aquela Supertaça caiu do céu. Acontece uma em 100.
O pior é que não é só o facto de não ganharmos que é preocupante, mas sim, as fraquíssimas exibições que temos feito.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,520
7,491
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Acho que o presidente não vai despedir já o treinador pela quantidade de jogos que temos. Mas já deve ter tomado essa decisão. Agora é uma questão de Timing e do que acontecer entretsnto.

• Like

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
132
215
45
Matosinhos
O treinador ganhava o meu respeito se no fim do jogo mandasse o plantel para o balneário e fosse sozinho enfrentar as críticas dos adeptos, assim foi um merdas, ao mandar miúdos desculparem-se perante a fúria dos adeptos, pela sua incompetência.

Os jogadores não têm culpa nenhuma pois não se vê falta de esforço, vê-se claramente que falta orientação, falta uma ideia de jogo, não há nada… os jogadores não jogam em equipa, só funciona quando individualmente alguém se inspira e resolve!

Estou convencido que para além da falta de experiência e da falta de liderança, demonstra os mesmos defeitos do Sérgio, mas menos qualidades!

Mete o ponta de lança goleador e a precisar de marcar não o serve uma vez, uma! Não muda a maneira de jogar, não melhora nada! E já não é de hoje…

Nem que ordenasse o chuveirinho, mesmo sem ideias, de certeza que estaria mais capaz de marcar…

Para mim quanto mais tarde se demitir, ou for demitido, pior ficará o Porto.

Sempre respeitei todos os treinadores do Porto, mesmo os que tiveram maus resultados, mesmo achando que tinham que sair, pois não tinham condições para o cargo.

Continua a ser o meu treinador, pois é o treinador do FCP, mas espero que deixe de o ser o mais rápido possível, desde o galinheiro que me convenci de tal.

Se até hoje estava nas provas todas, agora já não está, se até agora ‘só’ tinha falhado quando o nível de dificuldade subiu, hoje já não.

Foi uma aposta lógica, para a conjuntura do clube, mas o erro tem que ser assumido.

Tem a palavra o AVB! Não vai acertar em tudo, não vai fazer sempre bem, iria cometer erros, acho que é altura de assumir o erro e conter os danos…

Não faço ideia de quem seria a melhor escolha, que aceitasse entrar agora é que melhorasse o nível da equipa, talve o Jorge…

Iria ser sempre uma época difícil, e está a sê-lo…

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,393
51,818
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nos lutar pelo título podemos lutar. Temos é que dar total prioridade ao campeonato

Mas como com um plantel deficitário queremos ganhar tudo, vamos acabar por nem em 2o ficar

Neste momento no nosso clube esta a faltar muita humildade para encarar a realidade de frente

E quanto mais demorarmos a perceber isso pior.

Este ano, alem de melhorar as contas so podia haver um objectivo. Conseguir a Champions para o ano, porque isso é que traz dinheiro a serio.

Se temos um 11 bonzinho ( e muito bem esteve AVB a munir a equipa com essa qualidade) mas nao temos grandes opções entao ha que ter os pes bem assentes no chao e apostar no mais importante.

Acho que qualquer treinador que ca estivesse nesta loucura de querer ganhar tudo ia inevitavelmente falhar.
O problema é que os jogadores estão quase todos em subrendimento. Não acho que o slm tenha um plantel superior ao nosso.

Estado
Não está aberto para novas respostas.