O treinador ganhava o meu respeito se no fim do jogo mandasse o plantel para o balneário e fosse sozinho enfrentar as críticas dos adeptos, assim foi um merdas, ao mandar miúdos desculparem-se perante a fúria dos adeptos, pela sua incompetência.
Os jogadores não têm culpa nenhuma pois não se vê falta de esforço, vê-se claramente que falta orientação, falta uma ideia de jogo, não há nada… os jogadores não jogam em equipa, só funciona quando individualmente alguém se inspira e resolve!
Estou convencido que para além da falta de experiência e da falta de liderança, demonstra os mesmos defeitos do Sérgio, mas menos qualidades!
Mete o ponta de lança goleador e a precisar de marcar não o serve uma vez, uma! Não muda a maneira de jogar, não melhora nada! E já não é de hoje…
Nem que ordenasse o chuveirinho, mesmo sem ideias, de certeza que estaria mais capaz de marcar…
Para mim quanto mais tarde se demitir, ou for demitido, pior ficará o Porto.
Sempre respeitei todos os treinadores do Porto, mesmo os que tiveram maus resultados, mesmo achando que tinham que sair, pois não tinham condições para o cargo.
Continua a ser o meu treinador, pois é o treinador do FCP, mas espero que deixe de o ser o mais rápido possível, desde o galinheiro que me convenci de tal.
Se até hoje estava nas provas todas, agora já não está, se até agora ‘só’ tinha falhado quando o nível de dificuldade subiu, hoje já não.
Foi uma aposta lógica, para a conjuntura do clube, mas o erro tem que ser assumido.
Tem a palavra o AVB! Não vai acertar em tudo, não vai fazer sempre bem, iria cometer erros, acho que é altura de assumir o erro e conter os danos…
Não faço ideia de quem seria a melhor escolha, que aceitasse entrar agora é que melhorasse o nível da equipa, talve o Jorge…
Iria ser sempre uma época difícil, e está a sê-lo…