#HóqueiEmPatins Taça Intercontinental, 1/2 Final: FC Porto-Lomas de Rivadavia 10-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,686
7,595
Esmoriz
É off-topic mas encontrei a notícia quando andava a pesquisar o resultado em direto quando a transmissão foi abaixo. E achei piada porque há uns tempos andei a estudar algumas modalidades que ainda não temos e o hóquei no gelo foi uma delas. Modalidade que é das principais em países como a República Checa e logicamente mais frios onde os desportos de inverno têm mais praticantes.

Creio que nem sequer existe liga portuguesa de hóquei no gelo. Pelos vistos há uma nova liga ibérica (a que se pode juntar Andorra). Temos aqui uma potencial parceria com este clube, que é onde está o selecionador da seleção portuguesa (canadiano)e a maioria dos jogadores da seleção. O nosso nome e símbolo daria visibilidade.

Em relação ao futebol...não me importava nada que isso acontecesse se entrássemos num de decacampeonato e ultrapassássemos o kikas em número de ligas portuguesas.
A primeira vez que te vejo a comentar fora dos tópicos das eleições é a sugerir hóquei no gelo no nosso clube. A seguir vai ser o quê, basebol? Bobsled? Get a grip, man.
 
  • Haha
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,179
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Experiência de uma vida assistir a um jogo quentinho em San Juan.
Do gênero do último Mundial.
Completamente.
Como partilhei acima estive lá mas em 2011. Quartos, meias e final.
Aquela Itália...depois Portugal eliminado mas "vingado" pela serpente Espanha de Bargalló e Gil. "Cantoninazo"...com a desilusão de milhares. Dias inesquecíveis.
 
  • Like
Reações: otilious e eljoni

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,179
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Dias tesudos

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mesmo! Tivemos que improvisar e penar para lá chegar, mas depois foi devorar hóquei, parrilladas e "sours", naquela loucura provinciana. E dormir tão pouco.
Jogos até tardíssimo na vibração do Cantoni "antigo"!
 
  • Like
Reações: otilious

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A primeira vez que te vejo a comentar fora dos tópicos das eleições é a sugerir hóquei no gelo no nosso clube. A seguir vai ser o quê, basebol? Bobsled? Get a grip, man.
Não vejo qual é o problema de sonhar com um clube mais eclético e dominador em todas as modalidades possíveis, sendo as de Inverno as últimas a ser aplicadas por questões de logística. Não aproveitar as oportunidades que surgem é falta de visão. Mas eu sei qual foi o intuito do teu comentário...

E aqui é autêntico off-topic.
Fiz um comentário, entretanto tive duas citações e com este é o terceiro que faço. Já tu conseguiste fazer 3 comentários a dizer que é off topic. Já se percebeu e estás a ser chato.

Que se fale de hóquei em patins... De qualquer forma, o tópico mais importante é o da final, que hoje a partir da 00:30 será aberto e não se vai falar de hóquei no gelo, não te preocupes.
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
889
880
Fizemos um jogo a um ritmo muito alto.
Aproveitar o dia extra de descanso para ganhar a final 😁
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,686
7,595
Esmoriz
Não vejo qual é o problema de sonhar com um clube mais eclético e dominador em todas as modalidades possíveis, sendo as de Inverno as últimas a ser aplicadas por questões de logística. Não aproveitar as oportunidades que surgem é falta de visão. Mas eu sei qual foi o intuito do teu comentário...
Devíamos ter curling, já que até já temos boccia, né?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.