Taça Intercontinental da FIFA 2024

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,978
15,340
Em 2025, 2029 e assim sucessivamente não fará sentido realizar esta competição.

Em teoria não deviam haver 2 Campeões do Mundo no mesmo ano...

• Like
Reações: mega_dragon

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,122
5,465
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Já que nas primeira e segunda fase existe um troféu em disputa poderiam renascer, de forma oficial, as Taças Afro-asiática e Taça Interamericana. Pelo menos esses títulos constam como oficiais para essas confederações.

• Like
Reações: mega_dragon

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,978
15,340

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,978
15,340
Botafogo x Pachuca será jogado no 11 dia Dezembro às 17h.

Quem ganhar enfrentará o Al Ahly nas meias-finais.

Real Madrid tem lugar garantido na final.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,230
8,206
o campeão Brasileiro está a rasca com o 16º classificado (antepenultimo) da Liga Mexicana?
Acho que isto diz tudo da qualidade do futebol Brasileiro atualmente e com o Palmeiras vamos ser claramente favoritos mas eles acham que vão ter uma palavra a dizer no mundial dos clubes... :LOL:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,879
13,978
Conquistas
1
  • Bobby Robson
o campeão Brasileiro está a rasca com o 16º classificado (antepenultimo) da Liga Mexicana?
Acho que isto diz tudo da qualidade do futebol Brasileiro atualmente e com o Palmeiras vamos ser claramente favoritos mas eles acham que vão ter uma palavra a dizer no mundial dos clubes... :LOL:
Na verdade acredito que o Palmeiras ganhe a este Porto do VB. A minha esperança é que em julho já não seja o Porto do VB.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,564
128
40
Oliveira de Azeméis
Acho que isto diz tudo da qualidade do futebol Brasileiro atualmente e com o Palmeiras vamos ser claramente favoritos mas eles acham que vão ter uma palavra a dizer no mundial dos clubes...
É verdade que muitas vezes os clubes brasileiros são muito overrated, mas neste caso até não dá para perceber bem, pois o Botafogo tem uma boa desculpa... há menos de 3 dias estavam a jogar no Rio, viajaram segunda e agora estão a jogar com um jet lag de prai 8 horas...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,147
36,925
52
Moimenta do Douro
É verdade que muitas vezes os clubes brasileiros são muito overrated, mas neste caso até não dá para perceber bem, pois o Botafogo tem uma boa desculpa... há menos de 3 dias estavam a jogar no Rio, viajaram segunda e agora estão a jogar com um jet lag de prai 8 horas...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
18.000km em 11 dias.

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,978
15,340
O Botafogo tá todo roto e nem sequer começou com a melhor equipa.

Não me espanta minimamente este resultado dada a competitividade dos clubes mexicanos.