Tanner McGrew

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Marmita disse:
Não fizemos mais do que a nossa obrigação
Claro que sim. Mas é um facto a realçar. Muito bem o clube a dar importância e agradecer publicamente o vosso auxílio e empenho.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Marmita disse:
Não fizemos mais do que a nossa obrigação
Mais uma vez de louvar a prestação destes grandes portistas que dirigem o Lusitânia! Abraço especial ao @Marmita !

Os nomes na noticia não aparecem por acaso; equipa técnica e jogadores sabem sempre com quem contam sempre que se deslocam ao Lusitânia , e muito mais neste momento de infortúnio de um atleta.

Infelizmente mais valia ter acontecido o episódio da época passada, em que foram enormes ao disponibilizar equipamentos, roupa etc , do que terem novamente de intervir com ajuda preciosa e de louvar neste triste episódio.

Já agora, @Marmita não há na tua lista de prospecção um posição 4  ?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ninja67 disse:
Mais uma vez de louvar a prestação destes grandes portistas que dirigem o Lusitânia! Abraço especial ao @Marmita !

Os nomes na noticia não aparecem por acaso; equipa técnica e jogadores sabem sempre com quem contam sempre que se deslocam ao Lusitânia , e muito mais neste momento de infortúnio de um atleta.

Infelizmente mais valia ter acontecido o episódio da época passada, em que foram enormes ao disponibilizar equipamentos, roupa etc , do que terem novamente de intervir com ajuda preciosa e de louvar neste triste episódio.

Já agora, @Marmita não há na tua lista de prospecção um posição 4  ?
Obrigado pelas palavras amigo @Ninja67  ! esperemos que este grande atleta recupere bem e que volte a brilhar porque era sem dúvidas o melhor estrangeiro na nossa Liga.

A "minha lista de prospecção"
não tem ninguém deste calibre para o substituir, até porque os os atletas que vejo são para orçamentos mais pequenos !  certamente a equipa técnica vai trazer alguém com qualidade para substituir o Tanner.

Grande abraço e espero vê-los um dia por cá !
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
4,081
portu disse:
No Porto que eu conhecia, ao acontecer isto a um atleta nosso, chegava uma pessoa ao pé da cama do hospital com uma proposta de renovação contratual na mão.
Essa pessoa chamava-se Jorge Nuno Pinto da Costa - não sei se mais alguém se lembra?
Às vezes, era de valor um regresso ao passado. Os alicerces dos grandes clubes são a dimensão humana. Afinal de contas, quando retiramos as pessoas da equação, o que é que fica?
Eu acredito que essa faceta ainda se mantém bem viva no Nosso Clube.
Os exemplos neste aspecto tão importante da vida do FC Porto são imensos e têm largas décadas.
Até acrescento, por conhecer um caso em concreto, que já antes do NGP assim o era!
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
4,081
Renovação já, se a isso estiverem dispostas ambas as partes, claro!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,398
20,986
Gaia
O marmita e os Dirigentes do Lusitânia foram homens com H grande e mostraram nobreza de carater dos verdadeiros desportistas e já agora Portistas.

O clube fez bem em mostrar reconhecimento e gratidão, e o atleta também merece.

Nestas horas é que se vê quem é grande.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,586
3,326
Vila do Conde, 1974
Tanner: Eu era um miúdo e via jogar um tipo chamado Engelstad no Porto. A precisão do lançamento dele encantava-me, adorava ver a nossa equipa no magistral "Rosa Mota". Ficava encantado todos os fins de semana. Hoje quase 30 anos depois chegaste tu e eu recuei esses anos todos. Fazias-me lembrar o Wayne pá. Mas eras ainda melhor que ele e incutias algo de especial à equipa deste ano. Mas vais voltar Tanner, vais que eu sei. A tua história aqui não acabou. De lágrimas no olhos fica esta sentida mas simples minha homenagem a ti Tanner.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,899
7,736
Porto
Infelizmente vai ser preciso substitui-lo. E para tal gostava de lançar um nome:

- SETH HINRICHS!!!

Está a jogar na Alemanha, 21 minutos por jogo, quem sabe não o conseguiamos tirar de lá...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Blackadder disse:
Infelizmente vai ser preciso substitui-lo. E para tal gostava de lançar um nome:

- SETH HINRICHS!!!

Está a jogar na Alemanha, 21 minutos por jogo, quem sabe não o conseguiamos tirar de lá...
A jogar na BBL e a disputar a Eurocup não vai ser fácil tirá-lo de lá !
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Um jogador mais parecido mas não tão craque como o Tanner, com passagens pela NBA G League e Suécia, se calhar seria este Daniel Alexander


https://youtu.be/1hrs9Glazyg