Tanner McGrew

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,483
2,516
39
Aveiro
Grande notícia, a renovação do Tanner.

Vamos lá ver quais são os 2 estrangeiros que irão reforçar a equipa.
 

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
107
61
Grande notícia a renovação do Tanner! A par do Landis, antes das lesões, eram os 2 melhores jogadores do campeonato.

Não esquecer que antes deles se lesionarem somávamos por vitórias todos os jogos efetuados e já com 1 título (Supertaça).

Fico feliz com a renovação por 2 anos o que indicia, e assim espero, que a recuperação total é possível.
 

JRicardoaf

Arquibancada
18 Novembro 2018
204
90
Excelente notícia. Sei que é difícil mas se conseguimos 1 estrangeiro do nível deste e do Landis, temos o campeonato no papo isto se não houver lesões.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,771
29,028
Grande notícia está renovação. Grande "reforço" para a nova época. Renovar por 2 anos só demonstra a confiança que a estrutura do basquetebol do FC Porto deposita nele ainda mais depois da lesão que teve.

Força Tanner!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,584
14,428
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O homem que nos ganhou 2 titulos em não sei quantos anos... só pode eheh
Sem querer defender, ou atacar o Moncho, não me parece que o Tanner McGrew tenha ficado por causa dos títulos do Moncho. Alias, não deve fazer ideia dos títulos que o clube tem, nem tão pouco ha quantos anos cá está o treinador.

Se ha algo no treinador que o fez eventualmente ficar, será certamente o seu trato, personalidade e/ou métodos de trabalho. Não será pelo CV.
 
  • Like
Reações: Paolitik e STEMPIN

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,886
4,497
Sem querer defender, ou atacar o Moncho, não me parece que o Tanner McGrew tenha ficado por causa dos títulos do Moncho. Alias, não deve fazer ideia dos títulos que o clube tem, nem tão pouco ha quantos anos cá está o treinador.

Se ha algo no treinador que o fez eventualmente ficar, será certamente o seu trato, personalidade e/ou métodos de trabalho. Não será pelo CV.
De acordo!

Eu até acho piada a certos comentários... sempre que podem não perdem a oportunidade de "sublinhar" o treinador!

Temos aqui um grande jogador que todos queríamos que renovasse, mas assim que o fez atribui-se logo a responsabilidade ao treinador!
Não deixam escapar uma! Bem pode o Moncho...
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
Excelente noticia. Acertamos em cheio neste. Pensei que ia embora depois da lesao. Para um estrangeiro estar meia hora ou mais deitado no chao com a oerna fracturada longe de tudo a espera de uma ambulancia imagino como deve ter sido terrivel.
Tinha esperanca q os cuidados que certamente o nosso clube teve com ele juntamente com uma boa proposta o levassem a ficar e ainda bem que assim foi.
Para os mais velhos ele sempre me lembrou o Engelstad.... com ele e Landis tenho forte esperança nesta epoca

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
De acordo!


Temos aqui um grande jogador que todos queríamos que renovasse, mas assim que o fez atribui-se logo a responsabilidade ao treinador!
Não deixam escapar uma! Bem pode o Moncho...
Vou comentar este post, porque estou demasiado perto desta seção e ouço o que diz uma parte e outra escrevo a seguir a verdade e não vai haver ninguém que a possa desmentir:
Tanner ficou pelas razões que o user Pombal escreveu :fica o treinador fica o Tanner.
Vou acrescentar mais para que não restem dúvidas :Max renovou porque tinha a promessa do treinador ir ser o mesmo, João renovou porque o treinador continua. e nada mais posso dizer. Goste se ou não do Moncho, ele é o RESPONSÁVEL por podermos continuar a contar com jogadores deata categoria. Ou acham que o internacional Tanner veio para Poetugal veio para Portugal porque conhecia o Porto? A realidade é esta, dar o mérito a quem o tem e criticar quando deve ser criticado.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,111
50,604
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Daqui a uns tempos acredito na sua recuperação em pleno.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk