Terem Moffi

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,066
1,957
Não conheço o jogador para lá de meia dúzia de vídeos, mas sou da opinião que era fundamental a vinda de um PL para substituir o ausente Luuk de Jong, estávamos a uma lesão de distância de uma crise no ataque. O modelo de negócio é o que faz sentido, emprestado, avalia-se a sua prestação cá e em Junho logo se decide, com todos os elementos disponíveis (rendimento cá, atitude dentro e fora de campo, eventuais propostas por outros jogadores, do ataque situação do Luuk, etc)

No geral o movimento de mercado é bom, veremos se resulta. Que seja campeão por cá!!! O resto logo se vê.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,023
20,417
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bem-vindo e que sejas mais um para ajudar.

Que no final da época estejamos todos a pedir para que seja activada a opção de compra, seria muito bom sinal.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,052
8,139
A expectativa é zero para mim, por isso, tudo o que fizer de positivo será bónus.. Tem um ponto importante, vai ser um motivador extra para o Gul, esse sim interessa-me que evolua.. Não que não o conheça, é um avançado possante, combativo e que pode encaixar bem neste estilo de jogo que temos tido com o Samu a servir de pivot, aí seria entrada direta em caso de necessidade, mas o Gul o que perde fisicamente ganha em técnica e sobretudo em inteligência na leitura, veremos..

8M de opção podem ser interessantes pelo que demonstrar até ao final da época, chegados a este ponto e acreditando que o Samu pode ser uma das vendas do mercado de verão, estamos aqui com Luuk, Moffi e Gul, se o espanhol sair, um destes deveria ficar, como diz o outro, let the games begin, sendo que o Luuk é o que menos pode fazer para dar nas vistas também é o único que não vai cometer erros em campo..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,752
33,950
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Craque.

Um jogador com nome de 2 craques - Taremi (o nosso) Mouffi (do Portimão)

O que pode não dar certo?

Benvindo!!!

• Haha
Reações: Czarli9 e Jaburú

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,420
10,237
E um dos nossos.
Mais um para ajudar a reconquista do título nacional e qu sabe da LE.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,907
11,351
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Bem-vindo, Moffi!

Que justifiques o acionamento da opção de compra em junho, é tudo o que te posso desejar!
Será, certamente, resultado de 4 meses fantásticos para ti e, acima de tudo, para o nosso FCPorto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,371
91,553
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem vindo e que nos cales a todos!
Calma, a todos nao.

Eu desde que o vi jogar um 3 vs 3, com pedras a fazer de balizas, no meio de uma estradita, tinha ele 7 anos, que disse que ia ser craque!!

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,478
8,259
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Só espero estar enganado em relaçao a este jogador, mas a verdade é que o empréstimo sem custos também nos garante que se for um cepo lhe dizemos logo adeus no final da época e nao temos que enganar ninguém pra nos livrar-mos dele. Boa sorte Moffi

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,778
51,780
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desejo-te a ti o mesmo que aconteceu ao Rosário! As minhas expectativas eram baixíssimas e graças a Deus que eu estava errado! E tudo que te peço! Que me mostres que eu não percebo um caralho desta merda! Muitas felicidades e que nos obrigues a accionar a tua opção de compra! 💙🤍