Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.23 Performance da Época
Jogos
13
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,271
81,661
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por mim acabou. Despachar no final da época. O meu medo é a fetichada que o Farioli tem por ele. Mas espero que a direção impeça a compra dele.

Tenho a certeza que um sub 19 faria bem melhor. Não entendo esta insistência num não jogador.

• Like
Reações: MiguelS17

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,567
6,281
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Está mais que na hora de dar a oportunidade a outros!

Tentamos, insistimos... Não deu! Não vai dar.

Subam o Mel, o Vonic ou o Edu.
Duvido que façam pior.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,144
4,021
Por mim acabou. Despachar no final da época. O meu medo é a fetichada que o Farioli tem por ele. Mas espero que a direção impeça a compra dele.

Tenho a certeza que um sub 19 faria bem melhor. Não entendo esta insistência num não jogador.

Não tem fetiche nenhum. Teve é o azar dos dois avançados principais lesionarem-se. Tem uma solução de recurso e tenta fazer a gestão. No final da época vai a vida dele e até o jogador já sabe isso.

• Like
Reações: JRSB

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,895
2,277
O único culpado é o treinador que insiste em mete-lo no 11 inicial.
Moffi não tem condições nem para ser suplente quanto mais titular
Farioli a culpa é toda tua!!!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,774
37,465
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tenebroso. Por mim estava riscado até ao final da época, pode ir fazer companhia ao Karamoh.

Ao nível dos piores avançados que já vestiram a nossa camisola.

• Like
Reações: Penta

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,271
81,661
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não tem fetiche nenhum. Teve é o azar dos dois avançados principais lesionarem-se. Tem uma solução de recurso e tenta fazer a gestão. No final da época vai a vida dele e até o jogador já sabe isso.
Há rapazes nos sub 19 bem melhores que este moço. Até o Vonic faria bem melhor....é um dos pouquíssimo pecados de Farioli.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,312
22,476
22

Que fetiche? Joga um dos cepos na liga e o outro na Liga Europa.
São os dois horríveis, o Mister teve que escolher o que era menos cepo para o campeonato.