Terem Moffi

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,753
33,951
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Espero que justifique...
Mas os únicos jogos que vi do Nice, contra nós e mouros, não gostei nada dele. Tenho de ser sincero.

• Like
Reações: Moreira

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,816
10,399
Espero que justifique...
Mas os únicos jogos que vi do Nice, contra nós e mouros, não gostei nada dele. Tenho de ser sincero.
Eu acho que estamos a dar demasiada importância a esta contratação. É jogador para compor plantel. Primeiro ainda tem de ganhar ritmo e mesmo que venha a jogar nem à frente do Gul vai estar. O que também não tem mal porque não somos obrigados a compra lo.

masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,841
4,031
Welcome, Moffi! 🇳🇬

É um claro upgrade á situação que temos neste momento. Passamos de ter o Samu e o Gül para termos o Samu, Gül + o Moffi. Porquê tanta crítica?

O negócio é também ele perfeito! Não temos qualquer tipo de obrigação caso o movimento corra mal e ficamos com uma opção de compra aceitável caso ele assuma um papel importante no resto da época. Simples. Prático. Inteligente.

Boa sorte, Moffi! 🐉
Concordo.

Ha pessoal que queria, no mercado de janeiro, que se contratasse um mega goleador que levasse 20 golos em meia época e fosse um titular indiscutível nesse clube...

Nao percebem que o mercado de Janeiro é caro e onde é difícil encontrar verdadeiras mais valias...porque os que sao realmente bons geralmente nao saem a meio da epoca. E nao adianta virem dar o exemplo do Thiago Silva pois foi um negocio de ocasiao e estava no final da epoca no Brasil.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,456
29,835
Gaia
Dois posts perfeitos que resumem a situação e o mercado de janeiro.

No meio de tanto disparate, uns por ignorância outros por pura maldade haja gente lúcida que pensa pela sua cabeça.

Parabéns.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,772
26,774
Farioli quando treinou Moffi no Nice:

"Moffi tem grande força física e muita velocidade. Tem qualidades semelhantes às de Lukaku na forma como protege a bola. É um jogador que se está a tornar cada vez mais completo, a cada dia, está a evoluir.'

• Like