Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.56

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
60
200
Mais jogo menos jogo vai agarrar a titularidade.
Colega,

o facto de ele ter entrado apenas aos 83 minutos é muito mau sinal. Aliás, eu fiquei com a impressão que ele arrasta-se em campo sem qualquer capacidade de de explosão. Outro pormenor foi o facto de ele pura e simplemente não ter disputado algumas bolas no ar o que me leva a acreditar que está com excesso de peso.
É o que temos e há que apoiar a equipa do primeiro ao último minuto.

• Like
Reações: rvaz

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,246
11,671
36
Porto
O jogo amigável será claro com os não utilizados e os que jogaram menos hoje. Os outros terão treino de recuperação. Sim , farioli disse que havia um jogo treino amanhã.

Quando ao moffi , boa entrada. Aos poucos vai lá.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,094
19,295
O jogo amigável será claro com os não utilizados e os que jogaram menos hoje. Os outros terão treino de recuperação. Sim , farioli disse que havia um jogo treino amanhã.

Quando ao moffi , boa entrada. Aos poucos vai lá.
Afinal é contra o Vizela, não é contra os não utilizados..

Última edição:
  • Like
Reações: Roma

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,459
5,915
Gostei do que vi hoje. Não consegui ver o jogo da semana passada, está numa forma algo preocupante (fisicamente) mas tem recurso técnico de sobra. Espero que tenha mais minutos na sexta

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,825
3,284
Está claramente com excesso de peso.
Tem a percentagem de massa gorda de um jogador de andebol, que no futebol é muito.

Tem força, mas não salta, roubou uma bola e pouco mais.
Jogou pouco mas não acho nada que seja melhor que o Gul no que quer que seja.

Que eu esteja errado e que saia daqui um Rosário, mas duvido muito.
Faz-me confusão que um profissional de alto nível como ele esteja na condição física que se vê.
A ver no que dá, mas se tivesse de apostar eu diria que, para o ano, estará noutro clube qualquer.

Ainda é cedo para ter uma opinião muito concreta sobre o jogador, mas não consigo desver aquela barriguinha quando estava a vestir a camisola.

• Like
Reações: Filipe01