Os clubes Terem Moffi ou não Terem Moffi é a mesma merda.
Brincar com o nome? Tu brincas é com isto! Cada comentário é sempre a rasgar. Não se aproveita nada de positivo. Então em relação ao treinador é sempre a meter a baixo, criticar, por em causa.Pronto porque brinquei com o nome do NGT já sou mouro. Ok
Amigo ninguém tá a deitar a baixo . Agora não queres mais ver o clube a ganhar que eu. Sinceramente ainda estou bem aziado por 5@ feira. Em relação a dizerem do infiltrado. Para começar estou aqui á bastante tempo e antes estive muitos anos no somos porto. Agora pk não entendo a utilização do Moffi sou infiltrado...Brincar com o nome? Tu brincas é com isto! Cada comentário é sempre a rasgar. Não se aproveita nada de positivo. Então em relação ao treinador é sempre a meter a baixo, criticar, por em causa.
Depois admiras-te
só tem ele e o Gul, entre os dois venha o diabo e escolha, que podia fazer?Amigo ninguém tá a deitar a baixo . Agora não queres mais ver o clube a ganhar que eu. Sinceramente ainda estou bem aziado por 5@ feira. Em relação a dizerem do infiltrado. Para começar estou aqui á bastante tempo e antes estive muitos anos no somos porto. Agora pk não entendo a utilização do Moffi sou infiltrado...
mete alguem da B la. acompanho a B e sub-19 semanalmente (os sub-19 quando os jogos sao transmitidos) e neste momento nao temos nenhum PL que metia na A em circumstancias normais.só tem ele e o Gul, entre os dois venha o diabo e escolha, que podia fazer?
Não eras o primeiro nem haverias de ser o último.Pronto porque brinquei com o nome do NGT já sou mouro. Ok