Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.10

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.10 Performance da Época
Jogos
13
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,809
49,058
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pronto porque brinquei com o nome do NGT já sou mouro. Ok
Brincar com o nome? Tu brincas é com isto! Cada comentário é sempre a rasgar. Não se aproveita nada de positivo. Então em relação ao treinador é sempre a meter a baixo, criticar, por em causa.
Depois admiras-te

• Like
Reações: Azul Escuro

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
458
792
Brincar com o nome? Tu brincas é com isto! Cada comentário é sempre a rasgar. Não se aproveita nada de positivo. Então em relação ao treinador é sempre a meter a baixo, criticar, por em causa.
Depois admiras-te
Amigo ninguém tá a deitar a baixo . Agora não queres mais ver o clube a ganhar que eu. Sinceramente ainda estou bem aziado por 5@ feira. Em relação a dizerem do infiltrado. Para começar estou aqui á bastante tempo e antes estive muitos anos no somos porto. Agora pk não entendo a utilização do Moffi sou infiltrado...

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,494
20,917
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Amigo ninguém tá a deitar a baixo . Agora não queres mais ver o clube a ganhar que eu. Sinceramente ainda estou bem aziado por 5@ feira. Em relação a dizerem do infiltrado. Para começar estou aqui á bastante tempo e antes estive muitos anos no somos porto. Agora pk não entendo a utilização do Moffi sou infiltrado...
só tem ele e o Gul, entre os dois venha o diabo e escolha, que podia fazer?

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,300
776
só tem ele e o Gul, entre os dois venha o diabo e escolha, que podia fazer?
mete alguem da B la. acompanho a B e sub-19 semanalmente (os sub-19 quando os jogos sao transmitidos) e neste momento nao temos nenhum PL que metia na A em circumstancias normais.

infelizmente nao estamos em circumstancias normias e o Moffi neste momento nao é melhor doq qualquer 1 dos da B. Qualquer 1 fazia melhor, subia todos os PLs aos treinaos da A. o melhor que ficasse no banco em vez do Moffi

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,510
13,463
Se o treinador escolhe o Gul para o 11 inicial, muitos dizem que devia ser o moffi pk o Gul não presta
Se começar de início o moffi, devia ser o Gul
O problema mesmo é que nenhum dos dois é jogador para a nossa equipa
Até para fazer plantel tenho algumas dúvidas
Eles não marcam golos.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,720
6,821
Pronto porque brinquei com o nome do NGT já sou mouro. Ok
Não eras o primeiro nem haverias de ser o último.
Mas hoje não só temos de lidar com os infiltrados como os montes de merda das viúvas. Que na minha opinião ainda são mais badalhocos e nojentos que os próprios adeptos dos rivais.

• Like
Reações: Manuel Jorge