The Best FIFA Football Awards 2016

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Falei do Sergio Ramos e até me esqueci de dizer que para a FIFA o Marcelo é melhor que o Alaba.

PS: O Pepe não estar entre os eleitos para estar o Sérgio Ramos mostra bem o que são este tipo de prémios.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Falei do Sergio Ramos e até me esqueci de dizer que para a FIFA o Marcelo é melhor que o Alaba.

PS: O Pepe não estar entre os eleitos para estar o Sérgio Ramos mostra bem o que são este tipo de prémios.
Não são situações comparáveis, o Marcelo é um grande jogador, para mim o melhor do mundo na sua posição. Já o Ramos, não vou perder tempo a repetir-me.

Foram os jogadores que os escolheram. Pepe nem nos nomeados estava para melhor do mundo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Não são situações comparáveis, o Marcelo é um grande jogador, para mim o melhor do mundo na sua posição. Já o Ramos, não vou perder tempo a repetir-me.

Foram os jogadores que os escolheram. Pepe nem nos nomeados estava para melhor do mundo.
O Marcelo nem é o melhor em Espanha.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
bé disse:
para uma equipa grande não há melhor a atacar...é melhor que muitos extremos de grandes equipas.
O problema é que ele só ataca. No momento defensivo é inexistente e está sempre nas covas.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Roma disse:
Mesmo que votasse no messi sem ser por isso que explicou qual é o problema ? Nao é por ser portugues que tem que votar no ronaldo.

Cada um vota naquele que acha melhor sem ligar a nacionalidades ou amizades.

Se ha coisa que o queiroz nao é , é ser hipocrita. É um gajo que os tem no sitio , sempre foi. Pena ser um pessimo treinador de futebol , mas isso sao outras coisas. Nao me importava nada de ver o queiroz na estrutura do porto , sempre disse.
Levo sempre na boca cada vez que tenho este debate, mas continuo na minha (deve ser tara ou o caraças...):

O Carlos Queiroz tem muito bom perfil para ser nosso treinador (salvo nunca ter sido da casa). Então nos dias que correm, com o analfabetismo desportivo que grassa no nosso futebol profissional, fazia "all in" nele (salvo seja!) sem pestanejar!

Tem mundo nos olhos, já trabalhou a sério e com sucesso nalgumas das maiores realidades futebolísticas do mundo (Manchester United e Real Madrid) e, principalmente, deve ter uma vontade maior do que a nossa de f... esses filhos da p... todos.

Era perfeito mesmo, mas acredito que na direção prefiram uma personalidade mais dócil e domável...!

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
kal-el disse:
Levo sempre na boca cada vez que tenho este debate, mas continuo na minha (deve ser tara ou o caraças...):

O Carlos Queiroz tem muito bom perfil para ser nosso treinador (salvo nunca ter sido da casa). Então nos dias que correm, com o analfabetismo desportivo que grassa no nosso futebol profissional, fazia "all in" nele (salvo seja!) sem pestanejar!

Tem mundo nos olhos, já trabalhou a sério e com sucesso nalgumas das maiores realidades futebolísticas do mundo (Manchester United e Real Madrid) e, principalmente, deve ter uma vontade maior do que a nossa de f... esses filhos da p... todos.

Era perfeito mesmo, mas acredito que na direção prefiram uma personalidade mais dócil e domável...!
O unico problema do queiroz é que acho que nao é um bom treinador. Para adjunto , para formar jovens , para coordenar a formacao tudo bem. Como treinador nao gosto. Em termos de personalidade gosto dele por nao tee papas na lingua e nao ser hipocrita