Thiago Silva

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,873
7,870
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
E Mbemba 4o central. Esse foi o melhor. Segunda metade de 18/19.
Mas salvo erro foi com essa defesa que tivemos o descalabro de perder 7 pontos para o Egal. Da forma que obviamente sabemos (colinho aos mouros) mas este ano o colo ainda é mais denunciado, só muda a cor.

Seja como for, Thiago Silva é grande contratação, pelo que joga, pela experiência e pelo balneário. Se o Prpic já tinha com quem aprender, agora então...

• Like
Reações: MartinsDragão

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,627
48,687
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É o tópico do nosso novo e enorme jogador: Thiago Silva!
Porque raios anda o Pepe metido barulho?!
Já estou farto de ler do Pepe!! Fds alguns devem ter memória seletiva ou escolhem apenas os factos que lhes interessam

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,873
7,870
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Cada vez mais dou valor ao @Tiago Silva por adotar a postura pedida pelo Farioli: contra tudo e contra todos. Os 2 Pinas (o aborto da arbitragem e o Pinotes) bem o tentam contrariar mas ele mantém-se firme e muito bem.

Então não è que depois desta contratação a capa do jornal desse canal acha que a maior referência desportiva do dia de ontem é um defesa do Estrela que é pretendido por Lisboa.

Como diz o outro, a dor de corno é muito lixada

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,267
6,259
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
um dos melhores centrais do futebol europeu da última década. resta saber como está, exactamente, aos 41.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,287
26,005
O nosso Danilo:

"Meu irmão Thiago, passo aqui para te desejar boa sorte nesta nova etapa no FC Porto, um clube pelo qual tenho muito carinho e no qual passei anos maravilhosos. Tenho a certeza de que, neste regresso, vais dar muitas alegrias a todos os adeptos do FC Porto e a ti próprio também. Que corra tudo bem, que seja uma experiência maravilhosa e que essa parceria, Thiago Silva e FC Porto, seja de muito sucesso. Abraço meu irmão.”

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
589
1,106
Só para dizer que, em termos de experiência: o Thiago Silva tem 873 jogos oficiais de clubes nas pernas. Em comparação, o Pepe tem 742.
Não é contratar apenas experiência, é contratar um dos jogadores mais experientes do mundo.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,421
11,260
Conquistas
1
Se são estes os valores envolvidos estamos perante um negócio ainda melhor do que se pensava.

A ser verdade, que negócio.
Provavelmente terá recebido algum prémio de assinatura, mas seja como for, é o Thiago Silva, porra! Quero lá saber que tenha 41 anos, um atleta como ele ainda vai mostrar que está aí para as curvas.

• Love
Reações: Zack Brian

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,631
4,990
48
Paris
gil-costa.wix.com
O Monstro, um enorme defesa, um dos melhores centrais da historia do futebol ! Também um lider, um jogador ainda bastante competente apesar da idade.
Um acréscimo gigantesco de alma e de maturidade no balneário.