Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.53 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
295
277
2 jogos a lateral esquerdo e os 3 em campo
Ganhamos um clássico e no outro demos 3 secos ao 4° classificado

Jogamos melhor com outros na lateral esquerda
Problema é se alguém cruzar uma bola

Espero que na segunda jogue com o Moura!! É muito melhor lateral que o Thiago é a central.....
Tínhamos uma defesa que sofreu 4 golos em meio campeonato. Achas que era assim tão má para precisarmos de fazer tantas mexidas?

Então é continuar assim ... e desfazemos a melhor dupla de centrais do campeonato ... colocamos o Bernarek fora do seu lugar, o Kiwior fora do seu lugar ..... tenho a certeza que vamos melhorar a nossa defesa na segunda volta e sofrer menos golos. Para além de que vamos melhorar a nossa saída de bola, porque o Kiwior era um desastre nesse aspecto.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,797
242,820
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tínhamos uma defesa que sofreu 4 golos em meio campeonato. Achas que era assim tão má para precisarmos de fazer tantas mexidas?

Então é continuar assim ... e desfazemos a melhor dupla de centrais do campeonato ... colocamos o Bernarek fora do seu lugar, o Kiwior fora do seu lugar ..... tenho a certeza que vamos melhorar a nossa defesa na segunda volta e sofrer menos golos. Para além de que vamos melhorar a nossa saída de bola, porque o Kiwior era um desastre nesse aspecto.
Bednarek fora do lugar? Onde começou o ano?
Onde jogou o Kiwior dezenas de jogos no arsenal?

O Porto para ir ganhar um jogo grande confias mais no Moura ou no Thiago Silva?

Ruben1893

24 Julho 2019
99,797
242,820
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas confiar em quê? Sofremos 4 golos com essa defesa tão fraquinha,
No último mês o Moura foi titular em 2 jogos e sofremos 3 golos

A questão é saber se a equipa ganha mais com Moura a lateral ou Thiago Silva a central
Em jogos grandes, a dúvida nem sequer existe, para mim
Contra Aroucas, já é preciso pensar mais

Mas também é ridículo discutir centrais quando o adversário passa o meio campo 2 vezes
Se calhar a malta da frente é que tem que fazer 3 ou 4 golos a mancos destes

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
295
277
No último mês o Moura foi titular em 2 jogos e sofremos 3 golos

A questão é saber se a equipa ganha mais com Moura a lateral ou Thiago Silva a central
Em jogos grandes, a dúvida nem sequer existe, para mim
Contra Aroucas, já é preciso pensar mais

Mas também é ridículo discutir centrais quando o adversário passa o meio campo 2 vezes
Se calhar a malta da frente é que tem que fazer 3 ou 4 golos a mancos destes
Pois no final do campeonato vamos ver se esta mudança foi positiva ou não. Espero estar enganado.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,797
242,820
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pois no final do campeonato vamos ver se esta mudança foi positiva ou não. Espero estar enganado.
Eu acho que é preciso viajar muito para achar que vamos perder um campeonato por causa de centrais e não porque os gajos na frente fazem do ato do fazer um golo um autêntico nascimento de uma criança

Puxa, puxa, puxa
E não sai

Nós até podíamos jogar com Prpic e o Rosario a fintar gajos que íamos estar bem atrás

• Like
Reações: Flames

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,784
11,824
Conquistas
1
Claro

A questão que a malta tem que fazer é simples
Confia mais em Martim, Bednarek, Kiwior e Moura ou Martim, Thiago Silva, Bednarek e Kiwior

É que eu nem hesito um segundo
Eu também não hesito. Confio mais na 1ª.

Bed + Kiwior são uma dupla de centrais mais forte do que Thiago + Bed (que ainda por cima obriga o Bed a jogar do lado contrário)
E Kiwior a lateral é para termos menos profundidade ofensiva do que já temos.

• Like
Reações: draco1978

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,656
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continua-se a discutir o sexo dos anjos por aqui, incrível.

Caso a época dê para o torto, qualquer um que perceba minimamente de bola, consegue ver que o problema esteve sempre à frente, nunca atrás.

• Like
Reações: Dexter2020 e JLTP

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,784
11,824
Conquistas
1
Continua-se a discutir o sexo dos anjos por aqui, incrível.

Caso a época dê para o torto, qualquer um que perceba minimamente de bola, consegue ver que o problema esteve sempre à frente, nunca atrás.
Eu concordo e já disse noutras alturas que o ponto mais fraco da equipa são os extremos, mas não vejo motivos para desfazer aquela que é a melhor dupla de centrais do campeonato de longe. No campeonato para mim deviam jogar sempre, salvo em jogos muito específicos onde o treinador queira o Kiwior a lateral (e isso só me faz sentido contra equipas mais capazes tipo Benfica, Sporting e talvez o Braga... e mesmo aí não concordo, percebo, mas não concordo). Na LE é que por mim pode rodar como bem entender.

• Like
Reações: draco1978 e Flames

Ruben1893

24 Julho 2019
99,797
242,820
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu também não hesito. Confio mais na 1ª.

Bed + Kiwior são uma dupla de centrais mais forte do que Thiago + Bed (que ainda por cima obriga o Bed a jogar do lado contrário)
E Kiwior a lateral é para termos menos profundidade ofensiva do que já temos.
Eu respeito mas eu acho que depende dos jogos
Por isso é que achei normal o Kiwior não jogar com o Casa Pia

Impossível ter segurança num clássico, em uns possíveis quartos/meias finais da liga Europa com o Moura a titular, havendo esta solução
Sabendo que se pode ter lá um lateral superior e meter um grande central à mesma

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,784
11,824
Conquistas
1
Eu respeito mas eu acho que depende dos jogos
Por isso é que achei normal o Kiwior não jogar com o Casa Pia

Impossível ter segurança num clássico, em uns possíveis quartos/meias finais da liga Europa com o Moura a titular
Sabendo que se pode ter lá um lateral superior e meter um grande central à mesma
Não tiveste segurança em Alvalade com o Moura e depois o Zaidu?

Nem vou falar do jogo do benfica no Dragão porque só vieram defender, nem conta. Mas o Moura fez um bom jogo ofensivo que o Kiwior nunca faria.

Edit: A minha opinião é o que disse ao Flames: "No campeonato para mim deviam jogar sempre, salvo em jogos muito específicos onde o treinador queira o Kiwior a lateral (e isso só me faz sentido contra equipas mais capazes tipo Benfica, Sporting e talvez o Braga... e mesmo aí não concordo, percebo, mas não concordo)."

• Like

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,656
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu concordo e já disse noutras alturas que o ponto mais fraco da equipa são os extremos, mas não vejo motivos para desfazer aquela que é a melhor dupla de centrais do campeonato de longe. No campeonato para mim deviam jogar sempre, salvo em jogos muito específicos onde o treinador queira o Kiwior a lateral (e isso só me faz sentido contra equipas mais capazes tipo Benfica, Sporting e talvez o Braga... e mesmo aí não concordo, percebo, mas não concordo). Na LE é que por mim pode rodar como bem entender.
Eu mesmo também prefiro a defesa do início da época. Alberto/Martim (o que estiver melhor), Bednarek, Kiwior, Moura. O Thiago deveria entrar para rodar ou quando alguém estivesse indisponível, seria um backup de luxo.

O maior problema para mim é mesmo o facto de sermos tão inoperantes a atacar. Isso exige perfeição total à defesa, algo completamente impossível e utópico, pois existem azares e circunstâncias que farão as coisas não correr sempre bem. Uma equipa que quer ser campeã tem de ter poder de fogo na frente para, também, resolver os problemas quando as coisas correrem mal atrás. E preocupa-me porque não nos vejo minimamente com essa capacidade.

• Like
Reações: Viena e draco1978

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
295
277

Nem vou falar do jogo do benfica no Dragão porque só vieram defender, nem conta. Mas o Moura fez um bom jogo ofensivo que o Kiwior nunca faria.
Concordo 100% contigo. Para além disso, nós perdemos muito com a saída do Kiwior em termos de saída de bola e passes de ruptura, coisa em que ele é muito superior aos outros dois centrais.

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
99,797
242,820
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Em alvalade não sofremos um golo numa estupidez do Moura porque o Alberto fez uma jogada defensiva muitoooo acima da média

Eu acho que ficamos bem de qualquer forma
Mas o Moura tem erros defensivos que o resto do setor não tem

• Like

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,784
11,824
Conquistas
1
Em alvalade não sofremos um golo numa estupidez do Moura porque o Alberto fez uma jogada defensiva muitoooo acima da média

Eu acho que ficamos bem de qualquer forma
Mas o Moura tem erros defensivos que o resto do setor não tem
Bem ficamos, só não acho que fiquemos tão bem (com a opção de Martim/Alberto + Thiago + Bed + Kiwior, prefiro a outra). Mas concordemos em discordar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,865
51,928
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro

Confia mais em Martim, Bednarek, Kiwior e Moura ou Martim, Thiago Silva, Bednarek e Kiwior

Nem eu! E se em vez do Martim jogar o Alberto, por mim também está ótimo! De resto nem se compara!

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,947
29,603
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Claro

90% dos jogos Alberto Bed Kiwior moura...

Foi assim que chegámos até aqui..

• Like

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,785
1,801
É impressionante.

Agora até nos tópicos dos jogadores vem acusar o pessoal.

Estou farto de repetir aos moderadores, enquanto meia dúzia de destabilizadores do fórum não forem de vela este fórum não terá paz.

Se for preciso eu meto aqui os nicks.

Eles estão bem identificados.

Haja paciência.

No outro dia foi por chamar negro a um jogador que é de facto negro.

Hoje é por chamar magrebino a um jogador que é de facto magrebino.

Isto já mete nojo e causa instabilidade no fórum.
eh pah bastante diferente dizer "ele é magrebino" e dizer "ele bate mal da cabeça como os outros magrebinos".