Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.79 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
27,000
92,148
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Claro que têm. O Gabriel Magalhães.

Não invalida o facto que merecia ser convocado. Com 41 anos é muito melhor que os restantes.

Mas também uma seleção que deixa de fora o seu melhor avançado ( João Pedro ) para levar o ídolo do povo, está apresentado. É igual à azeiteirice que se passa na seleção de portugal.
É por isso que eu tenho uma relação de amor/ódio pelo Scolari.

Em 2002 o povão pedia o Romário e enxovalhava o Scolari por levar o Ronaldo que estava gordo e fora de forma... a campanha que aquilo foi, para imaginem chegar a um puto de 12 anos (eu) e ainda me lembrar.

E ele manteve a dele e acabou campeão e o Fenómeno a ser Fenómeno.

Em Portugal infelizmente lembrou-se de fazer o mesmo com o Baía mas essa não lhe deu muitos bons resultados, mesmo sendo o seleccionador com melhores campanhas na história do país.

O Carlão, que eu adoro e acho incrivelmente subvalorizado pelos catedráticos da "identidade", é um bonacheirão que não está para hostilizar ninguém e para se chatear.

• Like
Reações: Roma e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,066
258,987
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É por isso que eu tenho uma relação de amor/ódio pelo Scolari.

Em 2002 o povão pedia o Romário e enxovalhava o Scolari por levar o Ronaldo que estava gordo e fora de forma... a campanha que aquilo foi, para imaginem chegar a um puto de 12 anos (eu) e ainda me lembrar.

E ele manteve a dele e acabou campeão e o Fenómeno a ser Fenómeno.

Em Portugal infelizmente lembrou-se de fazer o mesmo com o Baía mas essa não lhe deu muitos bons resultados, mesmo sendo o seleccionador com melhores campanhas na história do país.

O Carlão, que eu adoro e acho incrivelmente subvalorizado pelos catedráticos da "identidade", é um bonacheirão que não está para hostilizar ninguém e para se chatear.
O Carlo sabe que não tem grandes hipóteses em 2026 por isso não se quer queimar com o povo antes de tentar ganhar em 2030

Leva o menino Ney e vai ser circo
Mas dá um Mundial a jogadores mais a sério como o Endrick e o Rayan

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,958
8,035
Os comentarios por aqui nao sao nada parciais :LOL:

Era fantastico se o Thiago fosse ao mundial mas nao se pode dizer que é uma grande surpresa nao ter sido convocado.

Nenhum dos que foi convocado tem menos condiçoes do que um Thiago com 42 anos.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,429
3,559
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Era fantastico se o Thiago fosse ao mundial mas nao se pode dizer que é uma grande surpresa nao ter sido convocado.

Nunca vi nada de especial no Leo Pereira

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,108
8,375

Até pode ser, mas um Thiago de 41 anos e tudo o que ele traz seria mais interessante do que um Leo Pereira, por exemplo.
Estamos a falar, provavelmente, de um quarto central nesta equação. Não de um titular, ou mesmo um terceiro central.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,958
8,035
Até pode ser, mas um Thiago de 41 anos e tudo o que ele traz seria mais interessante do que um Leo Pereira, por exemplo.
Estamos a falar, provavelmente, de um quarto central nesta equação. Não de um titular, ou mesmo um terceiro central.
Pois talvez mas nao é nenhum escandalo nao ir. Até acho que é mais pena por nao receber essa especie de "prémio carreira". Por outro lado e por muito boa carreira que tenha tido, Thiago Silva tambem está ligado aos anos de fracassos da seleçao brasileira. Foi um dos grandes centrais da década de 2010 mas nao houve os "achievements" com a seleçao que o tornassem lenda ao ponto de sacrificarem tudo para lhe dar uma vaga. Neymar teve esse privilégio porque é o Neymar e o estatuto dele é imcomparavel com qualquer jogador do Favelazil dos ultimos 15/20 anos. É preciso recuar até Ronaldinho para um jogador da dimensao médiatica (e de qualidade) dele.

De qualquer forma é tudo uma grande palhaçada. Ontem calhou de acompanhar o anuncio da lista porque fui parar ao topico que tinha uma pagina youtube a acompanhar isso ao vivo mesmo 5 minutos antes de começar o anuncio dos convocados. Sempre que havia o nome de um gajo do Flavela ouviam-se gritos (inclusivamente... Leo Pereira...se calhar até foi o que levou a mais berros de felicidade loles).

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
35,038
31,037
Gaia
Jogadores como Neymar e Cristiano Ronaldo são bons para enterrar as suas seleções.
Vão lá e matam matam o compromisso e a missão de sacrificio em grupo.
Portugal e Brasil nem aos quartos de final vão chegar e é bem feito porque não há coragem para terem treinadores de tomates para acabar com feudos.

• Like
Reações: Terry Malloy

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,764
6,065
O problema do Brasil é haver interesses obscuros e ocultos, contrários aquilo que deveria ser escolher os melhores para o campeonato do mundo... infelizmente acontece mais do que deveria, mas não só na seleção do Brasil...mas é o que é...
A nossa também é um belo exemplo...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,764
6,065
Quanto ao Thiago, se estiver bem com o ir alternando relva com banco, pode bem ficar mais uma época.
Com a dupla polaca e o Perez, temos assunto arrumado e o Prpic roda num clube de jeito.
Se não continuar, o Prpic fica e continuamos com o assunto arrumado.
Digo eu...

• Like
Reações: lm_silva

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,118
12,168
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Um Thiago Silva acrescenta muito mais que um Léo Pereira e/ou um Ibañez.

Quer dentro de campo, quer, especialmente, fora dele. Não é com "líderes" como Vini Jr e Neymar que vão lá

Numa convocatória de 26, é um pouco inenarrável ele não ir, na forma atual.
Mas, de quem não leva João Pedro, Andrey Santos ou Murillo, não se pode dizer muito mais

Nelson Santos

Tribuna
21 Julho 2019
2,615
14,504
O Thiago justificava a convocação, mas o mais ridículo é o João Pedro não ir, talvez o melhor avançado brasileiro atual e ainda por cima versátil, que nestas competições dá sempre jeito.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,580
30,751
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jogadores como Neymar e Cristiano Ronaldo são bons para enterrar as suas seleções.
Vão lá e matam matam o compromisso e a missão de sacrificio em grupo.
Portugal e Brasil nem aos quartos de final vão chegar e é bem feito porque não há coragem para terem treinadores de tomates para acabar com feudos.
Apesar de que um é profissional e o outro não.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,342
4,223
Um pouco esperado, infelizmente para o jogador.
O Leo Pereira tem vindo a ser convocado e jogado sempre ultimamente e já se sabia que ia ser convocado o mesmo para o Gabriel e Marquinhos. O Bremer e Ibanez já foram nos últimos amigáveis e foi por aí na senda da continuidade, fazia sentido e coerencia não fosse depois convocar o circo do Neymar.