Thiago Silva

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,574
55,235
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não me parece que fosse vital, mas deve ter sido uma boa oportunidade, e fica coberta a posição de central, de forma eventualmente barata

• Like
Reações: fmorais92

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,722
4,022
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Contratação impactante a todos os níveis, dentro de campo pode fazer a diferença e ser uma mais-valia, no balneário rapidamente vai ser o líder e no marketing eleva o nome do clube para outros patamares.
Bom regresso a casa Thiago, em maio lá estaremos nos Aliados a festejar.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,996
20,307
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mais uma adenda. O Thiago Silva é um central de elite sem ter as características obvias para um central. Sempre conseguiu superá las através da sua inteligência táctica, posicionamento e o seu conhecimento do jogo. Pensemos no que um jogador assim poderá fazer pelo desenvolvimento do Prpic e até do Kiwior.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,430
3,205
Em meses passámos de Otávio, Nehuen, Zé Pedro e Marcano para Kiwior, Bednarek, Thiago Silva e Prpic e Nehuen Perez, sendo que destes 5 o mais inexperiente é um miúdo com potencial titular numa seleção como a Croácia (sub 21)

O upgrade nesta posição é surreal, não acreditaria se me contassem

Imaginem, com tempo e com mais dinheiro, o que podemos fazer noutras posições, imaginem médios ou exttemos com esta qualidade

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,017
241,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A publicação no insta da contratação já tem quase 350 mil gostos lol
E a do vídeo com o Fab tem 230 mil

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,279
14,099
58 jogos em 2024 e 46 em 2025.
No zucão

Confiemos em quem decide.
É isso. Não estou tão otimista como a generalidade da Nação Portista, mas dou sempre o benefício da dúvida a esta direcção e ás suas surpresas (na maioria) agradáveis.
Uma coisa é certa já deu para os lagartos fazerem figuras de otários e colocarem o joao pereira na mesma frase que este centralão.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,540
18,944
No zucão

É isso. Não estou tão otimista como a generalidade da Nação Portista, mas dou sempre o benefício da dúvida a esta direcção e ás suas surpresas (na maioria) agradáveis.
Uma coisa é certa já deu para os lagartos fazerem figuras de otários e colocarem o joao pereira na mesma frase que este centralão.
Pode-se dizer o que quiser dos picanhas, mas o zucão até é mais exigente em termos físicos que a Europa por causa do clima.
E de qualquer maneira central é de longa a posição que menos se cansa em campo

• Like
Reações: SafariNasCuecas

FCPsempre

Arquibancada
20 Maio 2016
115
138
37
O meu único receio, único mesmo, é que possamos ter uma situação idêntica à de quando o Pepe veio e o SC desviou o Militão para a esquerda. Neste momento, temos, de longe, a melhor dupla de centrais do campeonato. E mexer...
O Militão passou para a direita... Mas sim, eu pensei exatamente a mesma coisa.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,279
14,099
Pode-se dizer o que quiser dos picanhas, mas o zucão até é mais exigente em termos físicos que a Europa por causa do clima.
E de qualquer maneira central é de longa a posição que menos se cansa em campo
de jogadores de campo ya.
Não deixa de ser um jogador quarentão. É diferente fazer essa posição com 20 e tais e fazê-la com 40. O Pepe era um exceção e mesmo esse era gerido com pinças. Já tivemos o caso do Luuk um par de lesões e acabou a época. O Thiago Silva ainda é mais velho que o Luuk.

• Like
Reações: Psantos123 e Regod