Thiago Silva

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,977
2,560
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Porque a muralha polaca, como a chamam, é composta pela dinâmica entre os dois polacos mais o resto da equipa. A equipa tem que ser sólida com qualquer dupla de centrais que possa entrar em jogo. A equipa é mais importante. Se não, quando um se lesionar a coisa pode correr mal. E não tem corrido.

Não estou preocupado.
Veremos. Pelo menos amanha parece que a dupla vai ser desfeita para jogar o Thiago Silva.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,296
29,179
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pois, parece manter em aberto não apostar em Martim na esquerda para deslocar para lá o Kiwor e apostar numa dupla Bednarek -Thiago. Eu não desfezaria a dupla de centrais (ainda temos na memória a época em que Pepe chegou em janeiro e para lhe arranjar espaço no centro, desfizemos a dupla e adaptamos o central que saiuvda posição a defesa direito, resultando na perda de pontos fatal)
Eu acho que o Martim na esquerda só a meio dos jogos. Ficamos completamente descalços ofensivamente com o Martim nessa posição. Demasiado previsíveis.

Não sei como ataca o kiwior pela esquerda mas pelo que li não é grande coisa portanto tenho receio que o mouras pressione mais a nossa ala direita e isso nos impeça de sair a jogar pelas alas de todo

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
674
1,080
Gosto muito do Thiago é um grande jogador, mas neste momento não desfazia a dupla de centrais.
O Kiwior como central neste momento é mais jogador do que o Thiago na minha opinião.
Já como lateral é apenas mais um.
Mas veremos

• Like
Reações: Azulprofundo

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,430
14,327
Conquistas
3
Sim, jovens como ele não aguentam a pressão de grandes jogos.
Não é por ser novo ou velho

É por ser o primeiro jogo e só começou a treinar com a equipa há poucos dias. Além disso, a entrada dele vai desfazer o esteio de centrais que temos tido até agora

Última edição:

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,296
29,179
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Porque a muralha polaca, como a chamam, é composta pela dinâmica entre os dois polacos mais o resto da equipa. A equipa tem que ser sólida com qualquer dupla de centrais que possa entrar em jogo. A equipa é mais importante. Se não, quando um se lesionar a coisa pode correr mal. E não tem corrido.

Não estou preocupado.
Antes do kiwior entrar estava o Perez e não acho que funcionasse tão bem. A qualidade dos defesas conta muito assim como a simbiose entre eles. Vamos colocar um corpo estranho entre eles, obrigar a que um central faça outro tipo de ações no campo. Não é um grande jogo para testes mas entende se a necessidade.

Gostava é que em circunstâncias normais se mantivesse a dupla

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,793
27,202
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Só acho que vai ser titular pela conferencia de imprensa...
Se concordo ou não....também pouco importa , o Farioli é que sabe.

• Like
Reações: Bitaites

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,815
2,070
Tendo em conta o jogo que é considero ser de alto risco estar a mexer na nossa zona central polaca... terá oportunidades na proxima semana para a liga europa ...

• Like
Reações: matias e ASCD

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,793
27,202
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tendo em conta o jogo que é considero ser de alto risco estar a mexer na nossa zona central polaca... terá oportunidades na proxima semana para a liga europa ...
Preferes pôr o Thiago no eixo ou meter o Martim num lado e Alberto noutro?
Eu já nem sei.
É confiar no mister e pronto.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,017
8,418
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não acho que vai ser titular. Pensando bem, nós temos um treinador muito pragmático e conservador. Não vai inventar quando não precisa.

• Like
Reações: dragonfever

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,017
8,418
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
A cena de jogar o Alberto e o Martim na esquerda é não levares um lateral para o banco caso aconteça alguma coisa
Também pensei assim. Mas vai dar ao mesmo. Se o Thiago estiver no banco e for preciso um def direito, vai o Martim pra direita e o kwior pra esquerda. Se for preciso um def esquerdo é a mesma coisa.