com a idade dele?Nem o kwior nem o bed. Arrisco me a dizer que o Thiago é mais rápido que os dois.
com a idade dele?Nem o kwior nem o bed. Arrisco me a dizer que o Thiago é mais rápido que os dois.
Simcom a idade dele?
Eu percebo as preocupações mas o não sofrer golos não é só por causa da nossa dupla de centrais..acho um erro jogar a titular ...mexer onde não temos tido problemas
depois do jogo, mudas de opinião.acho um erro jogar a titular ...mexer onde não temos tido problemas
Famosa por ser uma invenção dos ladrões que roubaram o campeonato?Para mim também será um erro mete-lo a jogar hoje. Tem todo o ar da famosa situação Pepe/Militao. É o meu maior medo para hoje.
Pela questão de mexer na dupla de centrais.Arriscado porquê? Pelo Thiago a central ou pelo kwior a lateral?
Esse é manco mesmo sem estar a mancar.Eu ficava mais preocupado se as nossas opções para o centro da defesa fossem o Tomás Araújo e o Tone Silva ainda meio a mancar da lesão..
Outra vez a mesma disquete?Para mim também será um erro mete-lo a jogar hoje. Tem todo o ar da famosa situação Pepe/Militao. É o meu maior medo para hoje.
Porra, nem brinquemos...Daqui a uns meses vamos todos falar desta contrataçao como o momento negativamente marcante da nossa descida ao inferno esta época.
Este comentário é a garantia que hoje há golo do velhinhoDaqui a uns meses vamos todos falar desta contrataçao como o momento negativamente marcante da nossa descida ao inferno esta época.
O Ti Boas é que ta a brincar com isto. Vamos cair com estrondo, só nao vê quem nao quer.Porra, nem brinquemos...
Mas baseias-te em quê para afirmar isso?O Ti Boas é que ta a brincar com isto. Vamos cair com estrondo, só nao vê quem nao quer.
Mas continuem com essa bajulaçao azeiteira.
Nao quero alongar-me com isto.Mas baseias-te em quê para afirmar isso?
"Vocês sabem do que eu estou a falar"Nao quero alongar-me com isto.
"Depois falamos".