Que lenda!
Tudo aquilo que eu ia dizer. Classe imensa. Entra a frio num jogo destes como quem brinca no parque.41 anos de pura classe.
Os nossos 3 principais centrais têm uma tranquilidade a jogar que eu gostava de ter na vida. Frios como tudo.
Ainda no ano passado tínhamos Otávio, Zé Pedro e MarcanoPura classe! Arrisco-me a dizer que nunca tivemos no plantel três centrais com tanta qualidade.
Mesmo. Que diferença abismal.Ainda no ano passado tínhamos Otávio, Zé Pedro e Marcano
Nao quero alongar-me com isto.
"Depois falamos".
Eu não me canso de imaginar issoAinda no ano passado tínhamos Otávio, Zé Pedro e Marcano
O octavio discorda...Eu não me canso de imaginar isso
Isso parece surreal, a mudança de qualidade neste sector
Abismal
Por alma de quem? Um jogador deste calibre? Está tudo bem?Daqui a uns meses vamos todos falar desta contrataçao como o momento negativamente marcante da nossa descida ao inferno esta época.
O @Sonic estar pessimista é bom sinal. É a sua macumba para nos ajudarPor alma de quem? Um jogador deste calibre? Está tudo bem?
Esse lance foi com o Manafá cabo verdiano.Teve lá um corte na lateral com o moço do Panelas a deixar a bola passar para ir buscar na velocidade que é uma delícia
Pepe, Militão e Felipe.Pura classe! Arrisco-me a dizer que nunca tivemos no plantel três centrais com tanta qualidade.