Apenas um falhado , mas não deu em nadaFez um jogo perfeito, nao falhou nenhum passe, nao perdeu nenhum duelo. E ainda ha quem questione...
Apenas um falhado , mas não deu em nadaFez um jogo perfeito, nao falhou nenhum passe, nao perdeu nenhum duelo. E ainda ha quem questione...
Felizmente esta com altas rotacoes.A qualidade de passe do Thiago Silva é um absurdo. Passes de dezenas de metros, sob pressão, a levarem a bola redondinha aos nossos avançados. Muito muito bom.
Pelo que ouvi ontem durante o jogo o melhor de todos é o Tiago Araújo, é que só o elogiavam a ele... quem nos dera almejar a tal jogador. Esse e o Toino, futura dupla da seleção nacionalo Porto ja tinha os 2 melhores centrais da liga, agora tem os 3. Classe pura Thiago Silva.
Eu gostava de ter no plantel um avançado mais rápido para explorar as costas quando o Samu ganha as primeiras bolas...mas esses jogadores são cada vez mais raros...Este rapaz, Rosário, Kiwi, Bednarek, e afins, fazem uma defesa de topo europeu.
Mas falta melhor definição na frente.
Eu vou contra a corrente e digo que o Porto precisava de um avançado diferente do Samu, ainda que pudesse jogar ao lado dele.
Esse avançado era o De Jong que infelizmente não sabemos quando é até se regressa
Os 2 juntos valem 700 milhões.Pelo que ouvi ontem durante o jogo o melhor de todos é o Tiago Araújo, é que só o elogiavam a ele... quem nos dera almejar a tal jogador. Esse e o Toino, futura dupla da seleção nacional![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ao lado? não vejo o mister a jogar com 2 pdl a não ser pontualmenteEste rapaz, Rosário, Kiwi, Bednarek, e afins, fazem uma defesa de topo europeu.
Mas falta melhor definição na frente.
Eu vou contra a corrente e digo que o Porto precisava de um avançado diferente do Samu, ainda que pudesse jogar ao lado dele.
Esse avançado era o De Jong que infelizmente não sabemos quando é até se regressa