Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

8.05

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.05 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
9 Março 2012
4,498
2,964
Um dos melhores centrais de sempre.
Tão simples jogar futebol
Eu gostei muito do Pepe mas ver este animal competitivo a jogar com a nossa camisola na equipa A com esta classe faz me esquecer depressa o Pepe , além disso não parece ser daqueles que cospe no prato que lhe deu comer . Soberbo !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,452
6,197
O meu continua a ser o Tone.
Se ele não for para o Real Madrid no Verão, eu não percebo nada de futebol.
O Toni Silva é o novo Beto. Eterno reforço do Real Madrid. Só não vão para lá porque o Real não tem dinheiro. :sneaky:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,214
14,152
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O meu continua a ser o Tone.
Se ele não for para o Real Madrid no Verão, eu não percebo nada de futebol.
O meu é o Gináçio. Defende ao nível da distrital, mas parece o Pirlo nas bolas longas. Super pós-moderno.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,609
11,567
Conquistas
1
Volto a dizer, não fica só meia época.

Os avançados quando ele tem a bola até desistem de pressionar.
Espero que não fique só meia época, mas o Nehuen estando recuperando vamos ter 5 centrais na próxima época e eu não emprestava o Prpic...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,813
20,092
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Espero que não fique só meia época, mas o Nehuen estando recuperando vamos ter 5 centrais na próxima época e eu não emprestava o Prpic...
Se o Thiago estiver em condições de fazer mais uma época eu emprestava o Nehuén com opção de compra de uns 20M€ ou coisa do género.

• Like
Reações: Y_Chippo e Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,609
11,567
Conquistas
1
Se o Tiago estiver em condições de fazer mais uma época eu emprestava o Nehuén com opção de compra de uns 20M€ ou coisa do género.
Também emprestava o Nehuen, mas acho difícil que se consiga isso (opção de compra tão elevada), mas na pior das hipóteses emprestava sem opção. É um "problema" para depois e caso o Thiago fique.