Vai bater o recorde de Carboni em 2004 como jogador mais velho a vencer uma Europa league. Podem anotar. Eu seja cão se não acontecer!!!!
Oxala. Nao temos a mesma produndidade no plantel, mas ha' muito que merecemos uma grande campanha europeia.Vai bater o recorde de Carboni em 2004 como jogador mais velho a vencer uma Europa league. Podem anotar. Eu seja cão se não acontecer!!!!
Na verdade acho que começa a ser uma possibilidade real que o Thiago faça mais um anito connosco e o Prpic tenha de sair para rodar, regressando o Nehuen.muito bem sacado o Thiago, mas a consequência é o Prpic perder espaço
Com a garantia de qualidade do lado direito, Prpic pode dar mais descanso ao Kiwior.Na verdade acho que começa a ser uma possibilidade real que o Thiago faça mais um anito connosco e o Prpic tenha de sair para rodar, regressando o Nehuen.
De qualquer forma, é um bom jogador, mesmo que saia para rodar um ano, todos contamos tê-lo de volta para integrar o plantel no ano seguinte.
E depois tens Thiago, Bed e nehuen a direita.Se conseguirmos manter todos os centrais, para o ano o Nehue fica e o Prpic vai rodar para um bom clube.
Nestes dois últimos jogos que faltam na fase liga não. Só pode ser inscrito ( tal como o Oskar ) na próxima fase.pode jogar na liga europa?
Ficando os outros 3 faz sentido sair o Prpic para jogar. O Nehue vai ter de ir jogando a espaço para recuperar fisicamente. Mas neste momento temos 5 grandes centrais nos nossos quadros. Grande reforma do AVB face ao desastre no ano passado onde até o Marcano parecia bom.E depois tens Thiago, Bed e nehuen a direita.
E só Kiwior a esquerda.
O Prpic tem a mentalidade certa do nosso clube. Espero que nao seja emprestado.
Eduardo Luis, Celso, Pedro Emanuel...Epa...Geraldao, Demol...e Otamendi(2011)
Idealmente seria emprestado para a Serie A ou assim.Diria q Neuhen sai em Junho.