o que é que este pessoal tem na cabeça? O clube na merda e os gajos andam em mega festas e a violar os regulamentos internos?!
A ver se nos entendemos, porque és o único que fala do tema de haver mais jogadores,Boa viagem artolas!! Que façam o mesmo ao senhor franco que estava todo chateado de o estar a gravar...e ao palhaço do martim que em 3 semanas já é apanhado fora de horas duas vezes e quanto aos outros 6 meninos que abandonaram o espaço às 04:20 da madrugada pedir desculpa à administração não devia chegar, haviam de ser castigados de igual forma mas castigar quem tem responsabilidades na equipa é chato e torna o caso mais gravoso![]()
Esta com mimimi's porque não sabe nada. Soubesse e ja tinha passado os nomes todos para foraA ver se nos entendemos, porque és o único que fala do tema de haver mais jogadores,
Dizes que foste tu que gravaste o tal video, afirmas que para além do Djaló, William, Martim e Otávio estavam mais 6 jogadores à tal hora (04.20), certo?
um desses +6 seria o André Franco, quem são afinal os outros 5? ou os tais 4 vão ser castigados e encobrir os tais 6?
Se viste mais jogadores além dos tais 4 diz de uma vez...... Estar aqui com mimimi´s
Falou do Franco só.Esta com mimimi's porque não sabe nada. Soubesse e ja tinha passado os nomes todos para fora
Quem dera que tenha lá estadoFalou do Franco só.
Não pode porque um deles vai-lhe revelar onde está o colar de São Cajó.A ver se nos entendemos, porque és o único que fala do tema de haver mais jogadores,
Dizes que foste tu que gravaste o tal video, afirmas que para além do Djaló, William, Martim e Otávio estavam mais 6 jogadores à tal hora (04.20), certo?
um desses +6 seria o André Franco, quem são afinal os outros 5? ou os tais 4 vão ser castigados e encobrir os tais 6?
Se viste mais jogadores além dos tais 4 diz de uma vez...... Estar aqui com mimimi´s
Moura, franco, eustáquio...os outros 3 são nomes pesados na equipa...Além do martim, william, otarvio e djalo quem sao os outros dois?
Mas também temos o Nani que cresceu em zonas igualmente fodidas e teve uma carreira bonita.Eu não costumo ser preconceituoso com os locais onde se nasce ou é criado e esses ambientes, mas parece-me "cultural".
Já o Semedo era a mesma coisa, ainda pior, gajo com potencial para ser bom, mas uma cabeça cheia de caca de galinha e cultura do " hood".
É a realidade.Eu não costumo ser preconceituoso com os locais onde se nasce ou é criado e esses ambientes, mas parece-me "cultural".
Já o Semedo era a mesma coisa, ainda pior, gajo com potencial para ser bom, mas uma cabeça cheia de caca de galinha e cultura do " hood".
Ja vamos em Martim, William, Otavio, Djalo, Moura, Franco, Eustaquio e ainda faltam 3 nomes pesados.Moura, franco, eustáquio...os outros 3 são nomes pesados na equipa...![]()
Desses todos que já mencionaste também são poucos os que se aproveitamJa vamos em Martim, William, Otavio, Djalo, Moura, Franco, Eustaquio e ainda faltam 3 nomes pesados.
Não é um bocado exagerado? É que dacabocado não tem gente para ir à Amadora.
Percebo o que queres dizer, mas acho importante termos algum cuidado com esse tipo de generalizações.Eu não costumo ser preconceituoso com os locais onde se nasce ou é criado e esses ambientes, mas parece-me "cultural".
Seria interessante perguntar na cara de cada 1 o que estes artistas têm na cabeça...mas fico super contente que finalmente a direção tenha tomado medidas e que as aplique a todos os que tiveram presentes e não só a uns e aos outros repreensão antes do treino de hoje..Ja vamos em Martim, William, Otavio, Djalo, Moura, Franco, Eustaquio e ainda faltam 3 nomes pesados.
Não é um bocado exagerado? É que dacabocado não tem gente para ir à Amadora.
Talento que nunca demonstrou aqui. Infelizmente só vai ficar lembrado por este episódio. Que sirva de exemplo, pelo menos.Eu também tinha a mesma opinião, talento ele tem, falta o resto pelos vistos.