Comentador afeto ao FC Porto nos programas desportivos do V+ TVI.
Esse idiota ainda à pouco já estava a lançar a cartilha de que o FCP tem ganho sempre contra equipas com um jogador a menos.Coitado do Tiago Girão, a ter que aturar aquele doente mental do Jaime Cancela Abreu.
É um gajo tóxico.Esse idiota ainda à pouco já estava a lançar a cartilha de que o FCP tem ganho sempre contra equipas com um jogador a menos.
O Girão ainda lhe perguntou se alguma das expulsões tinha sido injusta, diz o idiota "eu não disse isso, mas que tem acabado os jogos a jogar contra dez, ai isso tem". Já começam com as suspeiçoes para criar narrativa.
Aposto que mais meia duzia de dias e a narrativa via ser essa.
Ainda por cima vindo de alguém que é adepto de um clube que, ainda na época passada, a grande maioria das vitórias que teve na Luz foi contra equipas em inferioridade numérica (e foram muitas) e que raramente conseguia vencer a jogar 11x11.Esse idiota ainda à pouco já estava a lançar a cartilha de que o FCP tem ganho sempre contra equipas com um jogador a menos.
O Girão ainda lhe perguntou se alguma das expulsões tinha sido injusta, diz o idiota "eu não disse isso, mas que tem acabado os jogos a jogar contra dez, ai isso tem". Já começam com as suspeiçoes para criar narrativa.
Aposto que mais meia duzia de dias e a narrativa via ser essa.
Ressucito esta mensagem para concordar, e dizer que estava à espera que fosse integrado na estrutura, ou pelo menos voltar ao Porto Canal. Desilude-me um pouco vê-lo por canais lixoboetas.Sempre pensei que iria ser escolhido para ser o novo diretor do departamento de comunicação.
Este é dos rijos, de bem com a vida, não é seguidista, nem pintista... é portista!