Tiago Girão

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,263
2,043
Coitado do Tiago Girão, a ter que aturar aquele doente mental do Jaime Cancela Abreu.
Esse idiota ainda à pouco já estava a lançar a cartilha de que o FCP tem ganho sempre contra equipas com um jogador a menos.
O Girão ainda lhe perguntou se alguma das expulsões tinha sido injusta, diz o idiota "eu não disse isso, mas que tem acabado os jogos a jogar contra dez, ai isso tem". Já começam com as suspeiçoes para criar narrativa.
Aposto que mais meia duzia de dias e a narrativa via ser essa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,879
11,439
Esmoriz
Esse idiota ainda à pouco já estava a lançar a cartilha de que o FCP tem ganho sempre contra equipas com um jogador a menos.
O Girão ainda lhe perguntou se alguma das expulsões tinha sido injusta, diz o idiota "eu não disse isso, mas que tem acabado os jogos a jogar contra dez, ai isso tem". Já começam com as suspeiçoes para criar narrativa.
É um gajo tóxico.
É um daqueles doentes que só vê fific à frente e conspirações por todo o lado.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,985
4,978
Tenho quer tentar vê-lo.
TVI a algum dia específico da semana?
Obrigado

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Ainda por cima vindo de alguém que é adepto de um clube que, ainda na época passada, a grande maioria das vitórias que teve na Luz foi contra equipas em inferioridade numérica (e foram muitas) e que raramente conseguia vencer a jogar 11x11.

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
997
482
Vila Nova de Gaia, 1987
Sempre pensei que iria ser escolhido para ser o novo diretor do departamento de comunicação.

Este é dos rijos, de bem com a vida, não é seguidista, nem pintista... é portista!
Ressucito esta mensagem para concordar, e dizer que estava à espera que fosse integrado na estrutura, ou pelo menos voltar ao Porto Canal. Desilude-me um pouco vê-lo por canais lixoboetas.

• Like
Reações: Azul Escuro