Tiago Matos

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,296
25,727


NOME
Tiago Manuel Maio Matos

NASCIMENTO
2001-01-22 (20 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO
Portugal

NACIONALIDADE
Portuguesa

POSIÇÃO
Defesa (Defesa Central) / Defesa (Defesa Direito)

PÉ PREFERENCIAL
Direito

ALTURA
178 cm

PESO
72 kg
 
Última edição:
D

Dragon_92

Guest
Renovou até 2022.

Alguém que conheça bem este jogador? Tem potencial?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,063
26,032
Conquistas
7
108
Dragon_92 disse:
Renovou até 2022.

Alguém que conheça bem este jogador? Tem potencial?
Eu acho que é muito bom defesa.

Não é tão bom a atacar, até porque era central, mas tem capacidade para melhorar também nesse aspecto, até porque não é nada cepo com a bola.

Não jogou muito porque estava tapado por um tal Tomás Esteves nos sub19.

É ponteciar o lateral e esquecer o central.. não tem altura para isso.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,513
1,401
essaé a minha questão, qual a melhor posição para ele, lateral direito, DC ou médio ?
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,923
2,251
Lisboa, 1979
Creio que lhe falte trabalhar um pouco as dinâmicas ofensivas de um defesa direito. Nunca será um lateral.

Pode ser um bom jogador de plantel. Daqueles que cumprem a função e não destoam. Hoje a Defesa lateral, amanhã a 6, porventura até a central. Como o Paulinho, o P. Emanuel e o R. Costa na altura...
 
  • Like
Reações: teach

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,296
25,727
Em boa hora abri este tópico :)

Em termos gerais é sempre com satisfação que vejo estas renovações foda nossos jovens. A do Tiago não é exceção. Não sendo um portento de jogador, é daqueles que eu chamo de jogadores úteis a ter num plantel, seja em que escalão for. O Tiago cumpre com rigor a tarefa que lhe for dada, sem problemas, e isto também é ser jogador de futebol.

Força Tiago!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,379
14,235
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Faz sentido renovar com ele, e "pagar para ver", mas é um jogador que dificilmente chegará a um nivel superior.
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
794
234
Nada de mais este jogador.. Mas consegue estar a jogar titular na seleção sub 19 a central. E como disse é fraco, já meteu as patas hoje no primeiro golo da França.. Deve ter uma boa Cunha.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,442
134
Luis Paulo disse:
Nada de mais este jogador.. Mas consegue estar a jogar titular na seleção sub 19 a central. E como disse é fraco, já meteu as patas hoje no primeiro golo da França.. Deve ter uma boa Cunha.
Se tivesse uma boa cunha, teria sido incluído na primeira convocatória e não sido chamado na véspera do jogo para substituir o Rafa Pereira, que por sua vez já tinha ido substituir o Rodrigo Valente.
 
  • Like
Reações: Fabiojantunes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,316
21,343
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem gostei do jogo Tiago esteve muito interventivo e nunca se desligou do jogo. Chegou a fazer algumas dobras e cortes importantes.
É um jogador razoável e certinho na sua polivalência.
Mas não é verdadeiramente bom em lugar nenhum. É um bom tapa buracos para a equipa B, mas nunca chegará mais além
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,615
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Este é um dos jogadores que tenho alguma curiosidade em ver onde fixará o seu posicionamento.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Já o vi a central, nos sub-19, e no meio campo, parece ser jogador polivalente, o Folha poderá experimentá-lo noutra posição que não a que vem atuando.