Acredito muito neste miúdo, mto inteligente a jogar..
Fico muito contente. Costuma ser o que me dá mais gosto de ver jogar dos juniores.
Já devia jogar mais minutos na B.Fico muito contente. Costuma ser o que me dá mais gosto de ver jogar dos juniores.
Continuar a desenvolver o fisico e componente tatico e sera jogador de seleção até. Acredito muito nele
Concordo mas esqueceste de um outro de 2007 apesar de ja se ter estreiado na AEle de 2007, Luis de 2005, Teixeira e Gonçalo de 2006 e Cunha, Mide e Lima de 2008. São os 7 da pré-época.
Vamos ter mais, certamenteEle de 2007, Luis de 2005, Teixeira e Gonçalo de 2006 e Cunha, Mide e Lima de 2008. São os 7 da pré-época.
É possível.A notícia da bola (cláusula de € 25 milhões) confirma-se?
Parece poucoxinho..
Não vai voltar a renovar tão cedo. Provavelmente é uma cláusula progressiva. Não pode ser de outra forma.É possível.
É preciso perceber que uma cláusula maior também envolve mais euros para o jogador. Quando subir para a equipa A volta a renovar.
A informação que me chegou é que a cláusula de rescisão é de 60M, 25M era a cláusula antes da renovação de hoje, a confirmar.
Mais algum já renovado?A informação que me chegou é que a cláusula de rescisão é de 60M, 25M era a cláusula antes da renovação de hoje, a confirmar.
O Dragão de Ouro.Mais algum já renovado?
Sabes se há algum que esteja mais complicado?O Dragão de Ouro.
Sim, 2 jogadores do mesmo agente, já escrevi sobre isso aqui há umas semanas, mas como disse na altura, não vou entrar em pormenores.Sabes se há algum que esteja mais complicado?
E eu ainda não consegui decifrar quais são esses jogadores.Sim, 2 jogadores do mesmo agente, já escrevi sobre isso aqui há umas semanas, mas como disse na altura, não vou entrar em pormenores.
Não sei qual é o lote de jogadores em consideração; se é só os tais campeões do mundo ou mais
Considerei equipa A.Concordo mas esqueceste de um outro de 2007 apesar de ja se ter estreiado na A
Nunca mais nos vemos livres desse sanguessuga.Não sei qual é o lote de jogadores em consideração; se é só os tais campeões do mundo ou mais
Mas agente que dá trabalho ia para o Miguel Pinho
Agente do Yoan, por exemplo
Mas também do Filipe Sousa e do Teixeira