Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,649
11,914
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Oh meu Deus.. o Irmão é menor de idade... A Ida para o Sporting foi negociada pelo Adelino o paizinho... O melhor que o Porto tem a fazer é emprestar o Tomás para o tentar valorizar...
Percebo isso...
Caso o Tomás esteja com atitude de vedeta, influenciado pelo pai ou não, concordo contigo e por mim pode sair.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Gonçalo vai se fartar de jogar na equipa A do Sporting... Porro e Esgaio que se cuidem...
É capaz de jogar uns 5 minutos na Taça da Liga só para mandarem a bicada ao Porto. Minutos a sério vai ter tantos como eu.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,681
4,560
Uiiii....O brilho do Feliz.

No Porto até podia marcar 20 golos que não tinha a campanha de propaganda que teve. É banal.
O que interessa a campanha? Não é pelas capas da bola que os jogadores são vendidos. O Fabio Silva nao fez 1/10 do Felix e foi por 40M. Os miudos não é só fetiche de alguns iluminados é o caminho para a salvação financeira do clube.
 
  • Like
Reações: Tails

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
O puto é tão portista, tão portista, que queria ser já titular nos seniores.....

Foda-se nós somos equipa de Champions!!!!

Vocês não se enxergam??

Se o gajo acha que "andando de cavalo para burro" assinando pelos metralhas, será melhor jogador, foda-se, que vá, que ontem já era muito tarde!!!!

PS:

Peço desculpa, mas por acaso estava a falar do irmão Gonçalo....

Mas o raciocínio aplica-se na generalidade aos miúdos da formação!

Em qualquer dos casos, há que os segurar mais cedo, e empresta-los de forma controlada, para clubes amigos, e não reforçar adversários diretos!!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que eu sei é que o Gonçalo colocou o irmão numa posição bastante desconfortável

E também não deixo de achar piada a quem pensa que o Gonçalo vai ser aposta nos viscondes
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,204
5,093
É capaz de jogar uns 5 minutos na Taça da Liga só para mandarem a bicada ao Porto. Minutos a sério vai ter tantos como eu.
A ideia não deve ser assumir já o lugar, mas sim daqui um ou dois anos quando venderem o Porro. Até lá, não deve calçar muito mas por vezes uma lesão inesperada pode acontecer e ele ter de saltar lá para dentro e assumir. Potencial para isso tem ele.
 
Última edição:
S

Sidious

Guest
O que eu sei é que o Gonçalo colocou o irmão numa posição bastante desconfortável

E também não deixo de achar piada a quem pensa que o Gonçalo vai ser aposta nos viscondes
Eu gostava era de perceber porque se fala mais no para onde foi e menos no porque é que saiu
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,590
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP tem mesmo que abrir um gabinete de apoio a vítima para os jogadores da formação , coitados dos rapazes a vida deles e muito dura no FCP , especialmente com o SC que tem como missão destruir a carreira dos jogadores da formação.
 

kralj

Arquibancada
22 Junho 2011
146
4
Eu agora punha o irmão na bancada o resto dos anos do contrato para servir de lição aos próximos. quando acabar o contrato ja tem a carreira quase destruída
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador a passar informação confidencial para Lisboa sempre que estiver desagradado... E vai estar muitas vezes porque não tem qualidade para jogar... Não joga na segunda divisão inglesa e ia jogar na Champions... Enfim...
Davas um bom criador de teorias da conspiração.

O SC chegou a ter cada um dos filhos nos 3 grandes e nunca se viu comentários desses.