Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,460
21,236
Gaia
sirmister disse:
Maxi Pereira?
----------------------

Quem guiava o carro era a mãe do Tomás esteves, o Maxi vai ser o novo chauffeur, só que o Tomás vai deixar de andar de Volks  e passa a andar no Jaguar do Maxi.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,404
13,961
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A mim por acaso faz-me lembrar mais um ex lateral esquerdo que tivemos, Alex Sandro.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,867
11,897
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
grandeporto disse:
A Joana Marques mostrou no Programa Irritações, grande irritação porque uma série de craques da treta chegam aos treinos em grandes máquinas, enquanto um grande craque do FC do Porto chega num Volkswagen de 1999 guiado pela mãe.

Adivinhem quem é o craque? Será que tem um ordenado compativel e CR?
E se chegasse num Panamera seria "raio do puto, ainda não tem carta e já tem estas peneiras todas.".

Além disso, ter dinheiro para gastar não obriga necessariamente a gastar em carros.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Preocupa-me um talento destes não ter uma cláusula de rescisão que nos dê margem de manobra.

Nunca pensei esquecer o dalot tão rápido. O Tomás parece-me ter ainda mais potencial.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,623
21,987
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tó Madeira disse:
Preocupa-me um talento destes não ter uma cláusula de rescisão que nos dê margem de manobra.

Nunca pensei esquecer o dalot tão rápido. O Tomás parece-me ter ainda mais potencial.
Mais que o Dalot não acho, mas não lhe fica muito atrás.
O Dalot com 17 anos também já era fenomenal.

Vejo daqui a uns 5 anos a nossa lateral direita entregue aos manos Esteves.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Raba disse:
Mais que o Dalot não acho, mas não lhe fica muito atrás.
O Dalot com 17 anos também já era fenomenal.

Vejo daqui a uns 5 anos a nossa lateral direita entregue aos manos Esteves.
O Dalot tem mais cabedal na mesma idade mas o Tomás é melhor tecnicamente e mais rápido. Ambos demonstram maturidade e auto confiança anormais para a idade. Ah e o Tomás tem cabelo grande o que é sempre um bónus, numa era onde os jogadores são casa vez mais robóticos e desprovidos de personalidade vincada.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Tó Madeira disse:
O Dalot tem mais cabedal na mesma idade mas o Tomás é melhor tecnicamente e mais rápido. Ambos demonstram maturidade e auto confiança anormais para a idade. Ah e o Tomás tem cabelo grande o que é sempre um bónus, numa era onde os jogadores são casa vez mais robóticos e desprovidos de personalidade vincada.
O Dalot é melhor e mais certinho naquilo que é habitual num LD. O Tomás tem uma característica fora do normal num LD, a imprevisibilidade enorme nas suas acções.
O Tomás é dos jogadores mais estimulantes que pode haver para aquele tipo de treinadores formadores que adoram desenvolver e explorar talentos.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Vlk disse:
O Dalot é melhor e mais certinho naquilo que é habitual num LD. O Tomás tem uma característica fora do normal num LD, a imprevisibilidade enorme nas suas acções.
O Tomás é dos jogadores mais estimulantes que pode haver para aquele tipo de treinadores formadores que adoram desenvolver e explorar talentos.
Agora imaginem algo como Dalot - Queirós - Leite - Tomás ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,832
3,839
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
D

Dragon_92

Guest
Edgar Ferreira disse:
Boas malta,

Realizei o primeiro video de Highlights do nosso novo menino de ouro.

Fiquem a conhecer um pouco mais do Tomás:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=AqMQzVi2YBk&feature=share&fbclid=IwAR3TuzJNJHkUfX21Yy9nHEYO82rc4pYIKEJV39HFVeaSB1R4Wc2b9ji_gw8[/youtube]

Obrigado pela atenção, aproveitem e deixem like e partilhem
Excelente vídeo amigo, e entrada com o pé direito no fórum!


Sê bem-vindo! Se quiseres apresenta-te aqui: https://www.fcporto.ws/index.php?topic=17265.900
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,697
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
E eu pergunto, demora muito???

Vocês sabem do que é que eu estou a falar...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,697
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
JORGE ARAUJO disse:
Falam de uma receita extraordinária duma merda qualquer de 1,2 milhões que devia ser canalizada diretamente para aquilo que toda gente sabe do que estás a falar!
Essa receita extraordinária já vai em 1,7 M€ (1,2 do Happy Johnny e 500 mil do André Gomes).
 

Edgar Ferreira

Superior
6 Julho 2019
10
0
www.youtube.com
grandeporto disse:
A Joana Marques mostrou no Programa Irritações, grande irritação porque uma série de craques da treta chegam aos treinos em grandes máquinas, enquanto um grande craque do FC do Porto chega num Volkswagen de 1999 guiado pela mãe.

Adivinhem quem é o craque? Será que tem um ordenado compativel e CR?
Por acaso tambem estava no carro com o Tomás, a mãe e o irmão (mais velho). Tinhamos acabado de chegar ao Porto (saímos cedo na segunda de manhã dos Arcos) de Valdevez. Foram momentos engraçados quando vemos os jornalistas à porta

PS: Muito orgulho naquele Golf
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,084
9,287
Filipe Sá disse:
Em que aspecto?
o_O
Na capacidade fisica, box-to-box, grande pulmão,  raça, na capacidade de conduzir bola para zonas interiores do campo, e de definir com qualidade no último passe.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,084
9,287