Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,820
192,904
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece-me que tanto ele como o Diogo Leite têm opções de compra nos respectivos contratos de empréstimo. Se não forem exercidas, são dois jogadores que ainda vão a tempo de poderem singrar na equipa principal. Seria uma questão de fazerem a pré-época. Com a coisa a correr bem seriam dois jogadores para duas posições para as quais precisamos reforçar e poderíamos investir o dinheiro noutras posições. .
Tinhas que renovar com os 2 mal fizessem 1 treino
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,931
35,735
Conquistas
5
Tenho impressão que evoluiu neste empréstimo em Itália... também parece estar mais atlético, ao contrário do irmão.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Gostava de o ver na função do Otávio no 442 clássico do SC. Tem tudo para fazer aqueles movimentos de falso ala. Não devíamos desistir dele.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,671
2,381
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se for para comprar apenas uma alternativa para o João Mário é preferível que volte. Se for para investir num defesa direito para titular, o Tomás e os seus movimentos interiores desequilibram completamente uma equipa e tenho dúvidas que o SC tenha muita paciência para isso, e que seja ele a solução.
Numa táctica com 3 centrais, o Tomás é o jogador ala/lateral perfeito com um extremo mais de linha, mas nós jogamos numa defesa a 4. Mas mesmo com defesa a 4, até consigo ver coisas interessantes a nível táctico numa ala direita com João Mário/Tomás esteves e Pepê, visto que o Pepê já está muito bom a nível estratégico, seria interessante pedir mais ao Pepê os movimentos de linha que claramente tem devido a sua técnica e um lateral como o Tomás a entrar mais por dentro.

Nao sei o que evoluiu esta epoca, mas se tiver corrigido parte dos erros de posicionamento, poderíamos ter uma agradável surpresa, mas terá a palavra o Pisa se quiser o jogador, ou o SC na sua avaliação na pré epoca ou antes dela!!!

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se for para comprar apenas uma alternativa para o João Mário é preferível que volte. Se for para investir num defesa direito para titular, o Tomás e os seus movimentos interiores desequilibram completamente uma equipa e tenho dúvidas que o SC tenha muita paciência para isso, e que seja ele a solução.
Numa táctica com 3 centrais, o Tomás é o jogador ala/lateral perfeito com um extremo mais de linha, mas nós jogamos numa defesa a 4. Mas mesmo com defesa a 4, até consigo ver coisas interessantes a nível táctico numa ala direita com João Mário/Tomás esteves e Pepê, visto que o Pepê já está muito bom a nível estratégico, seria interessante pedir mais ao Pepê os movimentos de linha que claramente tem devido a sua técnica e um lateral como o Tomás a entrar mais por dentro.

Nao sei o que evoluiu esta epoca, mas se tiver corrigido parte dos erros de posicionamento, poderíamos ter uma agradável surpresa, mas terá a palavra o Pisa se quiser o jogador, ou o SC na sua avaliação na pré epoca ou antes dela!!!

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
11 jogos a titular na série B italiana, aposto que tanto o Pisa está em pulgas para exercer a cláusula e o tornar maior contratação de sempre da sua história como o SC em tê lo no plantel para fazer concorrência ao Joao Mário...
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,671
2,381
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
11 jogos a titular na série B italiana, aposto que tanto o Pisa está em pulgas para exercer a cláusula e o tornar maior contratação de sempre da sua história como o SC em tê lo no plantel para fazer concorrência ao Joao Mário...
vai ter tantos jogos como o Vitinha durante o seu empréstimo para Inglaterra. E isso não impediu que fosse aposta pela sua qualidade.
Como disse, não sei o que evoluiu, mas espero que tenha aprendido a ter uma reação melhor a recuperação da posição e da perda da bola. Se vai ser comprado pelo Pisa? Não vai.
Se vai voltar e ser aposta? tenho sérias dúvidas
Se pode ser um jogador muito útil para rotação com o João Mário? Apenas se tiver melhorado nessa componente táctica, pois técnica para passar por meia equipa adversária sempre teve.
Que podia permitir canalizar dinheiro para outras posições? Claro

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 
Última edição:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,931
35,735
Conquistas
5
vai ter tantos jogos como o Vitinha durante o seu empréstimo para Inglaterra. E isso não impediu que fosse aposta pela sua qualidade.
Como disse, não sei o que evoluiu, mas espero que tenha aprendido a ter uma reação melhor a recuperação da posição e da perda da bola. Se vai ser comprado pelo Pisa? Não vai.
Se vai voltar e ser aposta? tenho sérias dúvidas
Se pode ser um jogador muito útil para rotação com o João Mário? Apenas se tiver melhorado nessa componente táctica, pois técnica para passar por meia equipa adversária sempre teve.
Que podia permitir canalizar dinheiro para outras posições? Claro

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Vai ser comprado pelo Pisa em caso de subida à Série A, por 6M.

A não ser que haja uma versão 2 do negócio Vitinha no Wolves que supostamente também tinha compra obrigatória por 20M e regressou...
 
  • Like
Reações: Gomes

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,671
2,381
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vai ser comprado pelo Pisa em caso de subida à Série A, por 6M.

A não ser que haja uma versão 2 do negócio Vitinha no Wolves que supostamente também tinha compra obrigatória por 20M e regressou...
Faltou o excepto se... cumprir a cláusula do contrato. E mesmo assim irão tentar renegociar o pagamento faseado em mais parcelas, como já estão a tentar fazer

Foram mais exemplos, lembro-me também do Osório na Rússia com o Zenit.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 
Última edição:

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,856
4,690
Se viesse com a cabeça no lugar gostava de uma nova aposta nele até porque o clube urgentemente de tentar arranjar ativos que possam render dinheiro no futuro e um lateral em condições para fazer concorrência com o J.Mario

Se ainda vier com a mania de querer ser vedeta pode bem ficar por Itália
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Se viesse com a cabeça no lugar gostava de uma nova aposta nele até porque o clube urgentemente de tentar arranjar ativos que possam render dinheiro no futuro e um lateral em condições para fazer concorrência com o J.Mario

Se ainda vier com a mania de querer ser vedeta pode bem ficar por Itália
a confiança neste jogador não existe, por isso a única solução é vender.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,856
4,690
a confiança neste jogador não existe, por isso a única solução é vender.
Não existe confiança nele, nem no D. Leite ou no Baró. Também não existe no David Carmo que custou 20 Milhões. Vai ser Uribe, Taremi, Pepe e Marcano que vão pagar as contas do clube após a saída do D. Costa? Talvez seja o Bernardo Folha...

Não digo que se planeie a época com ele mas pré-temporada seria bom para ver se pode ser uma mais valia.
 
  • Like
Reações: vale e miguel1000

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Não gosto do ego deste jogador que nada fez para o justificar. E acredito que até poderia ser uma boa opção para suplente de joão mário, mas mais uma vez devido aquele ego duvido que goste de ser suplente e que mande uma ou outra boca seja nas redes sociais, ou em entrevistas e estrague o ambiente do balneário. É pena porque tínhamos uma boa opção para ala direita e até esquerda como suplente e sem custos. Para mim é vender.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,753
4,770
A atitude de muitos portistas em relação a jovens promissores que não explodem logo explica um bocado o estado das nossas contas. Porque é um mindset generalizado no clube. Andamos a formar raçudos que depois acabam as carreiras no paços e leixões desta vida. É de jovens talentosos que precisamos para sair do abismo financeiro, mas há muita gente que não se consegue inteirar disso. O Tomas ainda é muito novo. Ainda vai a tempo de ser um caso sério. É preciso é apostar nele. Temos no rival o exemplo do Florentino que andou 2-3 anos aos caidos e agora está a ser importante. Quanto ao contrato, ele não deve ser burro para perceber que o mercado dele já não é o que era. Nunca na vida consegue um salário igual ao que tem agora. Renovar com revisão do salário em baixo acredito que fosse possível. Se efectivamente não aceitar então que fosse à vida dele.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Não existe confiança nele, nem no D. Leite ou no Baró. Também não existe no David Carmo que custou 20 Milhões. Vai ser Uribe, Taremi, Pepe e Marcano que vão pagar as contas do clube após a saída do D. Costa? Talvez seja o Bernardo Folha...

Não digo que se planeie a época com ele mas pré-temporada seria bom para ver se pode ser uma mais valia.
Totalmente diferente. A sua renovação e a saída do irmão condicionam toda a confiança para o futuro.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,146
18,913
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Na situação financeira que tamos, ser suplente do JM não era mau a não ser o salário altíssimo...
O Diogo Leite está num nível diferente, bastante superior.