Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,746
7,776
Esmoriz
moutinho disse:
Foi-me dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
Portanto foi-te dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás. Só faltam dois elos para serem 6 graus de separação e poder ser virtualmente qualquer pessoa do mundo.

https://en.wikipedia.org/wiki/Six_degrees_of_separation
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
O outro também alertou para um vírus que estaria a surgir e que iria matar milhares de pessoas... Conclusão: Foi investigado, perseguido e obrigado a retratar-se por estar a divulgar informações falsas e alarmistas! Este user deveria fazer o mesmo... Oh Wait, o sujeito tinha razão estão a morrer milhares de pessoas e ele incluído!
Porque é que a informação tem de ser falsa? Porque queremos que assim seja?? Eu tenho uma informação então, o Tomás ainda não renovou, quem quiser leva-o por 10M , não é aposta na A e na B pouco calça!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,267
24,118
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não é o avó do Tomás que é portista doente?

Não levaram uma bandeira do clube antiga dele ao jogo em que se estreou com o Casa Pia?

Uma coisa me faz confusão, os jogadores parecem que são uns bonecos à mercê dos empresários, como se não tivessem vontade própria e fossem escravos com tratamento de elite.

Alguma vez deixaria o FCP por jogar naquela WTAR? Admito quem saia para ganhar mais dinheiro no estrangeiro, mesmo que não ache o mais certo.

Agora um portista que se diz portista deixa o clube de coração para ir para aquela estrumeira? Se deixa é porque é um amor vazio. Falta de clubes que lhe paguem o que os merdas podem pagar não haverá com certeza.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Um processo que já deveria estar resolvido, os bons valores da formação não podem, nem tão pouco devem, sair precocemente por inoperância da SAD, todos os cenários são válidos neste momento infelizmente...

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
Não é o avó do Tomás que é portista doente?

Não levaram uma bandeira do clube antiga dele ao jogo em que se estreou com o Casa Pia?

Uma coisa me faz confusão, os jogadores parecem que são uns bonecos à mercê dos empresários, como se não tivessem vontade própria e fossem escravos com tratamento de elite.

Alguma vez deixaria o FCP por jogar naquela WTAR? Admito quem saia para ganhar mais dinheiro no estrangeiro, mesmo que não ache o mais certo.

Agora um portista que se diz portista deixa o clube de coração para ir para aquela estrumeira? Se deixa é porque é um amor vazio. Falta de clubes que lhe paguem o que os merdas podem pagar não haverá com certeza.
se isso acontecesse - que não acredito nem um pintelho - vinha aqui alguém dizer que viram o miúdo a chorar quando ia a caminho da esterqueira assinar e que é tão portista que no meio das fotos dos pais que usa na carteira tem também uma de PdC.

sentimento é pelo FCP, o resto é tudo transitório. até PdC - que foi tão grande como a instituição - já deixou de ser "amado" como antigamente.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
moutinho disse:
Espero que nao mas tb ja me disseram que o seu empresário é o mesmo do Dalot e que tem más relações com o Porto
Para tua informação na altura das negociações do FCPorto com o Diogo não havia empresario pelo meio, pois era o pai que o representava em primeira instância.

E tretas como as que vens para aqui lançar (sem sequer te apresentares) deviam expulsar-te deste espaço sem aviso prévio.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,092
1,770
moutinho disse:
Foi-me dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
Cheira-me que vais de carrinho.
 
J

Jorge Pacino

Guest
É banir o infiltrado obviamente. Se está prometido o que interessa contar? Aqui ninguém vai mudar isso.

É infiltrado e vê-se ao longe. Banir.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,557
21,524
Gaia
Se houvesse competência este processo estaria fechado há MT tempo, assim temos mais um episódio da saga  n Contratos por renovar.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
Eu não sei se é verdade ou não o que ele disse, mas já tinham dito a mesma coisa do Vitinha, que ele ia para os lampioes e isso, e ele acabou por renovar pelo Porto.
 

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
499
640
DaniMontana disse:
Manda o link do teu Facebook/instagram/Twitter whatever
não vou fazer isso pq não gosto de me expor na internet mas posso mandar foto da parte de tras do meu cartão de sócio. só não percebi ainda como é que carrego uma imagem
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,439
2,391
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
moutinho disse:
não vou fazer isso pq não gosto de me expor na internet mas posso mandar foto da parte de tras do meu cartão de sócio. só não percebi ainda como é que carrego uma imagem
Confesso que quando li “posso mandar foto da parte de trás” assustaste-me um pouco
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,487
14,133
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
moutinho disse:
não vou fazer isso pq não gosto de me expor na internet mas posso mandar foto da parte de tras do meu cartão de sócio. só não percebi ainda como é que carrego uma imagem
Não faças isso. Não tens necessidade de te expor. Se achares que deves um esclarecimento ao forum, faz-lo diretamente a um dos administradores, aqui não.

Não sei se és novo neste tipo de forum, mas é normal a receção calorosa sendo aquela a tua primeira mensagem. Ainda por cima nestes tempoa contorbados.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,255
30,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Que o Tomás vá para os menstruados duvido muitooooo....

Mas sei que ao longo dos anos já o tentaram desviar 1 ou 2 vezes, a ele e ao irmão, e o Tomás mandou-os enfiar a viola no saco, mesmo com muito dinheiro em jogo. O moço tem o coração azul e branco!

Outra coisa completamente diferente é a eventual oferta que lhe façamos para que finalmente renove. Apenas como cenário hipotético, se lhe oferecermos 100 mil € brutos anuais e tiver ofertas de 2 M€ brutos/ano de 2 ou 3 tubarões europeus (não de petinga com penas) o que acham que ele devia fazer? E o que vocês fariam se estivem nessa situação? No mínimo dá que pensar.

Posto isto, é obrigatório fazer um esforço (sem cometer loucuras) para renovar contrato com uma das maiores promessas mundiais na posição do seu escalão etário. Se não existir acordo, só há uma solução... encontrar quem pague os 10 M€.
 

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
499
640
Shark disse:
Para tua informação na altura das negociações do FCPorto com o Diogo não havia empresario pelo meio, pois era o pai que o representava em primeira instância.

E tretas como as que vens para aqui lançar (sem sequer te apresentares) deviam expulsar-te deste espaço sem aviso prévio.
estou a falar de agora se quiseres vai a página da proeleven e vê com os teus olhos. achas q hoje em dia alguem a menos que tenha um pai advogado ou agente faz negociações sozinho?
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Treinador de Bancada disse:
Não é o avó do Tomás que é portista doente?

Não levaram uma bandeira do clube antiga dele ao jogo em que se estreou com o Casa Pia?

Uma coisa me faz confusão, os jogadores parecem que são uns bonecos à mercê dos empresários, como se não tivessem vontade própria e fossem escravos com tratamento de elite.

Alguma vez deixaria o FCP por jogar naquela WTAR? Admito quem saia para ganhar mais dinheiro no estrangeiro, mesmo que não ache o mais certo.

Agora um portista que se diz portista deixa o clube de coração para ir para aquela estrumeira? Se deixa é porque é um amor vazio. Falta de clubes que lhe paguem o que os merdas podem pagar não haverá com certeza.
Não é por aí, o pai do André Gomes é portista doente e ele não deixou de jogar lá por causa disso!
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
DeepBlue disse:
Que o Tomás vá para os menstruados duvido muitooooo....

Mas sei que ao longo dos anos já o tentaram desviar 1 ou 2 vezes, a ele e ao irmão, e o Tomás mandou-os enfiar a viola no saco, mesmo com muito dinheiro em jogo. O moço tem o coração azul e branco!

Outra coisa completamente diferente é a eventual oferta que lhe façamos para que finalmente renove. Apenas como cenário hipotético, se lhe oferecermos 100 mil € brutos anuais e tiver ofertas de 2 M€ brutos/ano de 2 ou 3 tubarões europeus (não de petinga com penas) o que acham que ele devia fazer? E o que vocês fariam se estivem nessa situação? No mínimo dá que pensar.

Posto isto, é obrigatório fazer um esforço (sem cometer loucuras) para renovar contrato com uma das maiores promessas mundiais na posição do seu escalão etário. Se não existir acordo, só há uma solução... encontrar quem pague os 10 M€.
Que exagero...
Espero na renovacao, claro, e nao o quero ver com a camisa vermelha, mas duvido muito que poderia ter ofertas de 2M brutos por ano...
Dalot foi uma exagero do Mourinho, sem jogar com constancia na primeira liga duvido muito que pode ter ofertas irrinunciaveis...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,255
30,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Lucho8 disse:
Que exagero...
Espero na renovacao, claro, e nao o quero ver com a camisa vermelha, mas duvido muito que poderia ter ofertas de 2M brutos por ano...
Dalot foi uma exagero do Mourinho, sem jogar com constancia na primeira liga duvido muito que pode ter ofertas irrinunciaveis...
Achas? Ok. Eu não, não vejo muitos DD de 17 anos melhores que ele ou ao mesmo nível. Mas respeito a tua opinião.

Viste que disse cenário hipotético? Mesmo assim, achas assim tão difícil Man. City, Barcelona, B. Dortmund, etc... oferecerem-lhe esse 2 M€ brutos/ano? Eu acho que não. Por exemplo o Dalot aufere cerca de 2,6 M€ brutos anuais.

Mas lá está... acima de tudo quero é que renove e fique por cá pelo menos uns 3/4 anos antes de sair.