Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Se tiver que meter alguém a titular da B terá que ser o Rodrigo Pinheiro pois é o atual titular. Nem é lógico desportivamente, como medicamente, por o Esteves a titular.
Como é óbvio. A ter de subir alguém é pelo que tem feito e demonstrado na B e não por ter o nome X ou Y. Para além disso é bom relembrar que o Tomás vem de uma paragem longa e que não recupera assim do nada. Será preciso tempo ...

E eu sou um dos que acredita que se o clube quisesse e se ele quisesse (muito passa por aqui ...) , poderia ser no futuro o nosso LD da equipa principal.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,305
4,707
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não tivesse estado lesionado, teria aqui uma bela oportunidade para mostrar o que vale. Pode ser que ainda vá a temo.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Quando perder o vício de atacar por dentro em 95% dos ataques
E enquanto não aprender a atacar por fora não calça na nossa equipa porque na nossa equipa A o nosso extremo do 442 joga 95% do tempo por dentro
Sou da mesma opinião.

Mas também me convenço cada vez mais que seria benéfico e interessante vê-lo mais avançado no terreno. Médio direito ou médio centro. Confesso que tenho alguma curiosidade em vê-lo a ser testado nessas funções.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,475
21,265
Gaia
Sou da mesma opinião.

Mas também me convenço cada vez mais que seria benéfico e interessante vê-lo mais avançado no terreno. Médio direito ou médio centro. Confesso que tenho alguma curiosidade em vê-lo a ser testado nessas funções.
----------------------

Também acho que ele não tem rapidez para ser um lateral, é um motor a Diesel, só tenho esperança nele a meio campo, aí acho que ele com Vieira e Vitinha pode fazer miseria.
 
Última edição:

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Volto a escrever o que já disse 100 vezes: Tomás Esteves pode ser um médio ala de excelência, pois tem uma qualidade técnica muito acima da média.

Mas nunca, será um grande lateral direito, por isso será uma pena não ser devidamente aproveitado pelo Sérgio Conceição para ser um suplente por exemplo do Otávio. Faria essa função muitoooo melhor que Fábio Vieira. Fábio nunca poderá jogar na ala.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um elogio que me escapou e porque me tinha esquecido. Esteve mais de dois meses sem competir.
Justiça lhe seja feita, em pouquíssimo tempo fez a diferença no clássico. Um regresso de campeão! Que continue a dar o seu máximo e a festejar muitas vitórias connosco!

E que o foristas lhe reconheçam o mérito do que faz em campo e não os rumores que sobre ele escrevem inventam para prejudicar o clube e o jogador.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Está na hora de subir à A , e no meu ver , para jogar a médio ala direito. Pf dêem oportunidade ao Tomás Esteves para em certos jogos substituir o Otávio e ajudar a fechar à direita.