Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,476
964
Um lateral sem medo de cortar para o meio, nem de progredir com bola, jovem... Se tivesse numa liga sul americana, já sei quanto valia só pelo vídeo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Não se impôs na segunda divisão inglesa... Anda a jogar na segunda divisão italiana e estranhamente alguns acham que têm nível para jogar no Porto... Em que jogos viram que tem qualidade para tal?
 
  • Like
Reações: RGalego

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,231
5,141
O miúdo tem qualidades técnicas e talento muito acima da média para a idade. Se o fôssemos buscar a América Latina por este valor estaríamos aqui a dizer que seria uma excelente aposta de futuro, e por uma valor muito baixo.

Difícil compreender como não apostamos no desenvolvimento e valorização deste jogador, estando nos na situação financeira em que estamos. Se o vendermos por 5M acho que nos vamos arrepender em pouco tempo.

Ou então vamos acreditar que temos os Dirigentes mais bem pagos do país por algum motivo...para ganhar o que ganham devem ver mais à frente que todos os outros e já devem saber que o Tomás também vai sair uma “maçã podre”....
 
Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,777
50,039
Parece-me que tanto ele como o Diogo Leite têm opções de compra nos respectivos contratos de empréstimo. Se não forem exercidas, são dois jogadores que ainda vão a tempo de poderem singrar na equipa principal. Seria uma questão de fazerem a pré-época. Com a coisa a correr bem seriam dois jogadores para duas posições para as quais precisamos reforçar e poderíamos investir o dinheiro noutras posições. .
 
Última edição: