Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,725
6,082
A fetichada anti Perez do próprio Anselmi começa a fazer muita comichão. Espero que Anselmi se deixe de tentar agradar as vacas sagradas e comece a apostar nos melhores.
Acho que é mesmo isto. Dá ideia que para tentar conquistar o plantel mantém os de sempre. Até consigo entender quando se entra de novo, mas para o ano têm de jogar os melhores.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,324
17,997
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu entendo a cautela do Anselmi relativamente ao Perez. É um miúdo com 19 anos que tinha 20 jogos como profissional, que vinha para um campeonato diferente e para um contexto competitivo diferente.
No entanto, parece me evidente que a nossa melhor versão para o Mundial de clubes será com ele e Varela. A equipa consegue pressionar melhor, recupera mais rapidamente a bola e a sua presença também liberta os criativos. Terá que ser titular.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
971
1,027
Isso bate na minha teoria de que há uns meninos que estão a minar qualquer treinador que entre. Daí parte de mim querer dar mais tempo ao Anselmi sem estes trastes no balneário só para ver uma coisa.
Aí está um dos fatores endógenos.
Grupos no balneário.

• Like
Reações: Dexter2020

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,836
40,003
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
É para mim ao dia de hoje o nosso melhor médio para o duplo-pivot. Dá uma dimensão física e técnica que nenhum dos outros dá, com personalidade e ainda sem "vícios".

Aquele toque que iniciou a jogada do golo do Mora diz muito dele.

O não ser titular pelo menos há mais de 1 mês é um mistério.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,435
29,026
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É para mim ao dia de hoje o nosso melhor médio para o duplo-pivot. Dá uma dimensão física e técnica que nenhum dos outros dá, com personalidade e ainda sem "vícios".

Aquele toque que iniciou a jogada do golo do Mora diz muito dele.

O não ser titular pelo menos há mais de 1 mês é um mistério.
Parece mais gestão de egos/balneário

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,699
24,596
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não mostrou nada ..

Culpa do treinador que não o meteu tantas vezes antes se calhar.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,609
18,564
Conquistas
7
63
Porto
Nunca vi nada do que muitos viram (ou quiseram ver) nele, por muito que quisesse. Parece-me claramente mais um tiro ao lado, e não é por hoje.

Que esteja muito enganado e que não seja um Tanlongo v2, desta vez de azul e branco.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,915
13,680
Nunca vi nada do que muitos viram (ou quiseram ver) nele, por muito que quisesse. Parece-me claramente mais um tiro ao lado, e não é por hoje.

Que esteja muito enganado e que não seja um Tanlongo v2, desta vez de azul e branco.
Só vejo passar pro lado, nada assim de diferente, é um pãozinho sem sal.

3 milhões também não é muito e dá pra recuperar.

A única coisa estúpida é ler que devia ser titular no lugar do Varela.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,716
1,420
Tomás Pérez 6
Ganha pontos para se robustecer como potencial opção de primeiro plano. Energia inesgotável, picardia nos duelos e um compromisso invejável. Flagrante importância numa recuperação já na segunda parte, em que impede uma finalização com teor ameaçador para a baliza.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
873
2,798
A amostra é tão curta para se tirar qualquer conclusão... ainda por cima um jogador de 19 anos que vem de uma realidade completamente diferente.

Hoje em dia é tudo à pressão e para ontem. Não se dá tempo a ninguém para nada.