Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.36 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,326
5,538
A fetichada anti Perez do próprio Anselmi começa a fazer muita comichão. Espero que Anselmi se deixe de tentar agradar as vacas sagradas e comece a apostar nos melhores.
Acho que é mesmo isto. Dá ideia que para tentar conquistar o plantel mantém os de sempre. Até consigo entender quando se entra de novo, mas para o ano têm de jogar os melhores.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,654
15,505
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu entendo a cautela do Anselmi relativamente ao Perez. É um miúdo com 19 anos que tinha 20 jogos como profissional, que vinha para um campeonato diferente e para um contexto competitivo diferente.
No entanto, parece me evidente que a nossa melhor versão para o Mundial de clubes será com ele e Varela. A equipa consegue pressionar melhor, recupera mais rapidamente a bola e a sua presença também liberta os criativos. Terá que ser titular.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,578
36,029
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
É para mim ao dia de hoje o nosso melhor médio para o duplo-pivot. Dá uma dimensão física e técnica que nenhum dos outros dá, com personalidade e ainda sem "vícios".

Aquele toque que iniciou a jogada do golo do Mora diz muito dele.

O não ser titular pelo menos há mais de 1 mês é um mistério.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,479
24,978
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É para mim ao dia de hoje o nosso melhor médio para o duplo-pivot. Dá uma dimensão física e técnica que nenhum dos outros dá, com personalidade e ainda sem "vícios".

Aquele toque que iniciou a jogada do golo do Mora diz muito dele.

O não ser titular pelo menos há mais de 1 mês é um mistério.
Parece mais gestão de egos/balneário