Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
428
182
Ver se volta com outro estatuto, devia ser opção tanto para meio campo como para central...este sim podia ser um jogador útil no plantel pela sua versatilidade
acho que vai competir diretamente com o Rosario nesse caso ja que jogam nos mesmos 2 lugares, (o Rosario tem o bonus de jogar a LD tambem). acho dificil ter minutos, mas talvez se o Farioli vender/encostar o Eustaqio, pode urgir dai uma opertunidade para o Tomas Perez

• Like
Reações: Jorge_Bruno
14 Janeiro 2025
2,608
3,998
A verdade seja dita que para central é pouco alto (1,82m) espero que no Porto se afirme a médio defensivo/centro que é a posição natural dele.

Até gostava que Marrocos ganhasse, já chega de tantos mundiais pouco ou nada merecidos para a Argentina.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,303
11,783
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Para mim é um caso estranho de não aposta.

Espero que volte com mais moral do mundial Sub-20.

Gostei muito do que mostrou no ano passado, tanto no jogo a titular como libero contra o VSC, como quando entrou com a Roma.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,949
6,778
36
Porto
Para mim é um caso estranho de não aposta.

Espero que volte com mais moral do mundial Sub-20.

Gostei muito do que mostrou no ano passado, tanto no jogo a titular como libero contra o VSC, como quando entrou com a Roma.
Deve estar a fazer o mesmo "caminho" que o Mora. No entender do treinador, provavelmente ainda não está no ponto que ele quer para o estilo de jogo. A diferença aqui é que estamos num ponto que sabemos o que o treinador faz. Total confiança. Terá as suas oportunidades de certeza. A época é longa.