Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,239
6,401
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Gosto muito do Toni mas por 10 Milhões acho que arranjamos melhor.

Por 5M foi o Francisco.
Por 10M veio o Verón.

Acho que o Toni não está no patamar de nenhum dos dois apesar de ser um jogador que, realmente, aprecio. Até pode ser que com tempo dê mais ainda!

R

Rm95

Guest
Gosto muito do Toni mas por 10 Milhões acho que arranjamos melhor.

Por 5M foi o Francisco.
Por 10M veio o Verón.

Acho que o Toni não está no patamar de nenhum dos dois apesar de ser um jogador que, realmente, aprecio. Até pode ser que com tempo dê mais ainda!
Fran navarro por tony e não se nota nada. E ainda tens lucro.

R

Rm95

Guest
Não tenho grande opinião do Fran, já ouvi falar dele.

Mas o objectivo é receber 10M pelo Toni e ir buscar outro Veron ou Evanilson... Esse deve ser o rumo.
Eu ia buscar um melhor lateral esquerdo com esse dinheiro. Partia para outras posicoes que necessitam de mais qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ridiculo, e com jeito ate puxavam a venda para os 12 ou 13 milhoes. Com esse dinheiro contrata se muito melhor e reforça se outras zonas prioritarias.
Se o venderes prioritario seria contratar um avançado para o substituir...

Alem disso temos 75% do passe, encaixavas uns 6M depois de comissões.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Se quer sair, o Loader fica como terceiro e contrata-se alguém. O chico foi por 5M. 10M pelo tony era bom demais. Tem remate fácil, quer de cabeça quer com os pés, mas não sabe fazer mais nada. É tosco, mas prático. Um Tiquinho v2.
Sempre me pareceu muito humilde e trabalhador. Nos ultimos anos, de longe o melhor suplente (como os tempos em que um suplente nosso era o Farias) .
Com o calendário que vamos ter, é nabo em querer sair. Vai ter um bom tempo de jogo, provavelmente. E não tem qualidade para ser nosso titular.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,906
2,636
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Temos 3 avançados todos muito diferentes uns dos outros. Este é o que melhor joga de costas para a baliza. Tem valias que os outros não têm, da mesma maneira que os outros têm coisas que este não tem.

Julgo que deveria ficar, até porque irá ter bastantes minutos parece-me.