Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,482
9,912
Eu não disse que era amador, mas não está ao nivel do que estávamos habituados, em comparação aos anteriores.

Taremi é mediano, nao é isso tudo que já vi muitos "pintar"
O unico profissional no mundo deve ser o Haaland nesta altura por essa logica. Desculpa mas não consigo concordar

Não esta ao nível de outros mas de mediano não tem nada na minha opinião, claro

• Like
Reações: lucas8

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
O unico profissional no mundo deve ser o Haaland nesta altura por essa logica. Desculpa mas não consigo concordar

Não esta ao nível de outros mas de mediano não tem nada na minha opinião, claro
Deve ser da exigência, como é uma posição onde ja passaram tantos casos de sucesso... tornou se um pesadelo para mim ver jogadores como Kleber, Soares, Marega.

Mas o que é certo é q foram todos campeões.

Que Taremi faça outra época igual, e Evanilson se torne um caso sério é o meu desejo embora não acredite muito.

• Like
Reações: fmorais92

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,273
2,646
Olha que rara foi a época em que nao tivemos um PDL de grande nível na frente. Assim de repente só me lembro das épocas com Pena, Kléber e Adriano.
Para além desses, ainda tivemos várias épocas com jogadores medianos.

De 2017/18 a 2020/21 tivemos o Marega
De 2015/16 a 2017/18 tivemos Tiquinho e Aboubakar
Em 2004/05 tínhamos McCarthy e Postiga que juntos marcaram 10 golos.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,273
2,646
Isso nao é verdade, lembro me de Lisandro por exemplo... nunca tivemos tantos anos sem um pdl de referência, desde que saiu Jackson, em 2015 se nao estou em erro, tivemos apenas avançados medianos a roçar o amador.

Taremi tem os seus momentos, Evanilson é inconstante. Mas duvido que cheguem ao nível do que já tivemos com resultados imediatos, Falcão chegou e destacou-se logo tal como Lisandro, Jackson fez uma epoca de estreia brilhante e manteu o nível até ser vendido.
Sim, mas talvez eu me expliquei mal.
Não queria dizer que com avançados medianos ganhavamos fácil o campeonato, disse que, com a equipa atual parece-me que o maior problema não é, de perto, o centro do ataque.
Temos laterais mediano-fracos, não temos um creativo no meio (não estou a contar com o Otávio, que anda noutras paranças no campo) e falta um extremo esquerdo bom.

Nos últimos 20/25 anos, se tirares Jardel, Lisandro, Falcao e Jackson todos os outros eram piores que o Taremi ou Evanilson, ou, pelo menos, estavam no mesmo nível.
O Aboubakar era o que mais se aproximava mas estava sempre lesionado e teve muitas fases de seca e em alguns (poucos) dias o Marega lembrava-se em jogar bem, mas bons dias todos os jogadores têm.

Tivemos épocas com Adriano, Farias, Pena, Tiquinho e até o McCarthy em baixo de forma, todos eles inferiores, na minha opinião, ao trio que temos atualmente.
O Evanilson tem muita mergem de progressão, o Taremi também pode melhorar e o Tony, se ganhar confiança pode ser uma grande ajuda.

Nenhum deles é de topo do que já tivemos, nem lá perto, mas é uma tripla melhor do que a que mencionei no parágrafo acima, e nem mencionei os colegas de ataque porque eram fracos demais.

O problema é que para se marcar golos a bola tem de chegar à frente, e se isso não acontece, nada feito.
Pelo meio temos o Otávio, nas alas o Pepê e às vezes o João Mário.
De resto é para esquecer, o Zaidu não sabe centrar nem é bom a atacar, sem Vitinha ou Fábio Vieira fica tudo muito mais difícil pelo meio.
Ainda me custa a acreditar que vendemos ambos na mesma época.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,829
13,076
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Para além desses, ainda tivemos várias épocas com jogadores medianos.

De 2017/18 a 2020/21 tivemos o Marega
De 2015/16 a 2017/18 tivemos Tiquinho e Aboubakar
Em 2004/05 tínhamos McCarthy e Postiga que juntos marcaram 10 golos.
Verdade. Nao sei como, apaguei a Era Marega-Herrera da minha cabeça. Go figure.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,134
53,257
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso nao é verdade, lembro me de Lisandro por exemplo... nunca tivemos tantos anos sem um pdl de referência, desde que saiu Jackson, em 2015 se nao estou em erro, tivemos apenas avançados medianos a roçar o amador.

Taremi tem os seus momentos, Evanilson é inconstante. Mas duvido que cheguem ao nível do que já tivemos com resultados imediatos, Falcão chegou e destacou-se logo tal como Lisandro, Jackson fez uma epoca de estreia brilhante e manteu o nível até ser vendido.
O Lisandro chegou e destacou-se tanto que nem titular era, alias nem a PDL jogava..

O Lisandro não fazia nem mais golos nem mais assistências que o Teremi mas era um craque, e o Taremi um amador..

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,687
58,704
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continua a justificar a titularidade. Continuo a ter dúvidas no 2º golo, infelizmente não nos acontece como nos jogos do scp em que as linhas desaparecem..
O segundo lance é claramente posição irregular.

O ângulo de imagem engana, mas foi visível que estava adiantado.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,862
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso gostava de rever aquele lance do segundo golo anulado. Deu-me a ideia que no frame apresentado a bola já tinha saído do pé do Taremi.

Muito boa exibição. Titularíssimo em Madrid. Quem sabe não está aqui o início duma grande e explosiva temporada por parte dele?

• Like
Reações: Conceição Santos

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,375
1,229
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Grande jogo hoje sobre tudo na primeira parte. O segundo golo foi roubado claramente. Agora o primeiro podemos ter muitos dúvidas. Merecia de ficar com os 2 golos. Continuar assim que vaz marcar muitos golos está época.