Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
Portanto, porque num lance deixou de lado para o Corona , já tem potencial..... É cá um critério...
E esteve mesmo nesse lance para fazer aqueles seus remates....
A fome de validar o treinador e dizer que este >>>>>>>>>>> Evanilson é tanta que dá para isto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,484
14,176
A contratação do Toni, num contexto de carência de meios financeiros e quando já tínhamos Taremi, Marega e Evanilson, pareceu-me um pouco disparatada. Ainda mais temos na B um miúdo inglês que acho que não fazia pior e até se encaixaria bem no estilo de jogo do SC.
O miúdo inglês é muito fraquinho, nunca terá qualidade pra equipa principal.

• Like
Reações: Kandinsky

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Confesso que fui um dos que apoiou a sua aquisição, mas até ao momento tem desiludido bastante. Não sei se por falta de confiança em si próprio, se pela pressão ser maior ou uma questão de adaptação a uma grandeza diferente do que estava habituado. A questão é que se realmente quer marcar posição por aqui, tem de dar da perna.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,360
2,798
Tem sempre de haver um...
Sim depois de Sonkaya Mariano Gonzalez ( sei era adorado), André André ( sim acabou por revelar mais no Guimarães) , Hernanovich
( não dava mesmo) , eu me confesso como apontador do Toni Martinez como patinho feio .

Mas amar o clube também é isto. Nunca me viram aqui chamar nomes. E se fizer uma boa exibição, venho logo aqui. ( Este bem na Grécia e escrevi-o aqui). Agora o que não concordo é que jogue 10 jogos para fazer um excelente, e o SC ficar feliz e querer ter razão.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,107
11,019
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Relegado para segundo plano no FC Porto, Toni Martínez pode estar de regresso a Espanha. Segundo a Radio MARCA, o Valladolid está de novo interessado em garantir o avançado - já tinha tentado no verão quando o dianteiro deixou o Famalicão -, tal como o Celta de Vigo. Ainda assim, de acordo com a mesma emissora, a vontade do jogador passa por ficar na Invicta para lutar por um lugar na frente de ataque portista.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,849
7,908
Se fosse para vender e ir buscar o Rodrigo Pinho, que é muito superior, assinava já.
Compara a carreira deles, soma idade e potencial de crescimento.. O Pinho tem tido uma época muito favorável, não digo que não pudesse chegar aqui e até subir de patamar, às vezes o clube faz o jogador, mas nunca vi nada de jeito nele e continua por justificar o meu interesse, do Marítimo até prefiro o Joel, o que perde em termos de leitura e ocupação de espaços, ganha com capacidade física e técnica..

Eu fui um dos maiores críticos do Toni no Fama da época passada, para mim o Anderson é um diamante em bruto, mas o espanhol acabou por ganhar o lugar com mérito e acho que aqui vai acabar por ser útil.. O problema dele tem sido a sofreguidão de cada vez que tem a bola, daí que seja justo elogiar o passe para o Corona, noutros jogos ele rematou da mesma posição e nem na baliza acertou, nota-se mais calma e melhoria na análise..

• Like
Reações: Dragon_92