Já leu mais do que eu"Livro preferido?"
"Biografia de Fernando Torres."
Foda-se...
Já leu mais do que eu"Livro preferido?"
"Biografia de Fernando Torres."
Foda-se...
Portanto, porque num lance deixou de lado para o Corona , já tem potencial..... É cá um critério...Esteve bem no lance do 2º golo, espero que me cale, mas continuo a achá-lo curto demais para nós.
A fome de validar o treinador e dizer que este >>>>>>>>>>> Evanilson é tanta que dá para isto.Portanto, porque num lance deixou de lado para o Corona , já tem potencial..... É cá um critério...
E esteve mesmo nesse lance para fazer aqueles seus remates....
O miúdo inglês é muito fraquinho, nunca terá qualidade pra equipa principal.A contratação do Toni, num contexto de carência de meios financeiros e quando já tínhamos Taremi, Marega e Evanilson, pareceu-me um pouco disparatada. Ainda mais temos na B um miúdo inglês que acho que não fazia pior e até se encaixaria bem no estilo de jogo do SC.
Que exagero. Tem mais qualidade técnica que os avançados da A (com exceção do Taremi).O miúdo inglês é muito fraquinho, nunca terá qualidade pra equipa principal.
Não basta qualidade técnica para jogar num clube como o nossoQue exagero. Tem mais qualidade técnica que os avançados da A (com exceção do Taremi).
O meu ídolo em puto no futebol na rua também era o maradona... Nunca disse a ninguém que queria fazer disso modo de vidaO ídolo dele é o Fernando Torres...
Confesso que fui um dos que apoiou a sua aquisição, mas até ao momento tem desiludido bastante. Não sei se por falta de confiança em si próprio, se pela pressão ser maior ou uma questão de adaptação a uma grandeza diferente do que estava habituado. A questão é que se realmente quer marcar posição por aqui, tem de dar da perna.![]()
Toni Martínez quer "ficar muitos mais anos" no FC Porto
www.noticiasaominuto.com
Se fosse eu também queria.![]()
Toni Martínez quer "ficar muitos mais anos" no FC Porto
www.noticiasaominuto.com
Tem sempre de haver um...É o novo patinho feio.
Sim depois de Sonkaya Mariano Gonzalez ( sei era adorado), André André ( sim acabou por revelar mais no Guimarães) , HernanovichTem sempre de haver um...
Compara a carreira deles, soma idade e potencial de crescimento.. O Pinho tem tido uma época muito favorável, não digo que não pudesse chegar aqui e até subir de patamar, às vezes o clube faz o jogador, mas nunca vi nada de jeito nele e continua por justificar o meu interesse, do Marítimo até prefiro o Joel, o que perde em termos de leitura e ocupação de espaços, ganha com capacidade física e técnica..Se fosse para vender e ir buscar o Rodrigo Pinho, que é muito superior, assinava já.
Quem noticiou isso foi a radio Marca, não a cmtv.A CMTV sempre a tentar empurrar os nossos craques daqui para fora. O Tony está de pedra e cal no Porto, ainda vai aziar muito lampião.