Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,850
7,910
Este vê o colega a fazer jogos fracos sucessivamente, vê o Abel Ruiz nos pré convocados para o Mundial e tem de enfrentar sempre o dia a dia de cabeça levantada..

Está aqui uma das injustiças neste momento..

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,629
7,048
Este vê o colega a fazer jogos fracos sucessivamente, vê o Abel Ruiz nos pré convocados para o Mundial e tem de enfrentar sempre o dia a dia de cabeça levantada..

Está aqui uma das injustiças neste momento..
Parece ter bastante maturidade. Alegadamente quis sair durante o Verão por motivos perfeitamente compreensíveis, não o fez, não se ouviu um pio sobre qualquer falta de empenho do jogador neste tempo todo.

• Like
Reações: killermartins

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,787
5,328
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Após os 90' jogados na Taça (2 golos), jogou 44' repartidos pelos últimos 4 jogos.

Parece-me muito pouco e seria até justo ter mais tempo de jogo quando o rendimento do Eva não tem correspondido.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,643
Acho que merecia mais alguns minutos, sinceramente até pelo menor fulgor do Evanilson e por ser o quarto jogo em dez dias não me chocava que pudesse ser titular no sábado frente ao Paços. Corresponde sempre bem quando joga, está fresco, oferece coisas diferentes à equipa (nomeadamente mais presença de área e jogo aéreo, embora menos envolvimento no jogo do que o Evanilson).

• Like
Reações: fmorais92 e DeZ

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,964
5,512
Com um Telles ou um Álvaro Pereira e marcaria muito mais.

Avançado de área e temos o Fábio e o Uribe a rematar de longe. Fez muito na minha opinião, para o pouco jogo, que teve.

• Like
Reações: Viena e Edgar Siska