Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,094
7,173
Será que algum dos 2,025 M€ em bónus, estão relacionados com a manutenção?

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,313
8,438
Não foi convocado, tenho pena por ele até porque está num momento de forma superior ao Borja, pesa muito a experiência de seleção e mesmo o passado mais goleador que o Borja tem..

O Toni não é nem nunca foi um PL unidimensional, tem boa noção de baliza e quando encaixa faz golos.. Claro que este ano arrumava o Moffi a um canto e o Gul acabaria tapado porque é inferior na finalização, nem é só na área, o Toni no Alavés marcou golos em remates de fora da área e ainda neste jogo obrigou o GR a uma grande defesa num remate forte do meio da rua..

Quanto a Milan, ficarei contente se conseguir, merece a oportunidade e nunca se sabe, cá não foi capaz de dar o salto mas o Milan não é nenhum monstro e bem servido pode ser um PL mais interessante do que algumas vedetas, pelo menos vai com fome..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,150
36,150
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não foi convocado, tenho pena por ele até porque está num momento de forma superior ao Borja, pesa muito a experiência de seleção e mesmo o passado mais goleador que o Borja tem..

O Toni não é nem nunca foi um PL unidimensional, tem boa noção de baliza e quando encaixa faz golos.. Claro que este ano arrumava o Moffi a um canto e o Gul acabaria tapado porque é inferior na finalização, nem é só na área, o Toni no Alavés marcou golos em remates de fora da área e ainda neste jogo obrigou o GR a uma grande defesa num remate forte do meio da rua..

Quanto a Milan, ficarei contente se conseguir, merece a oportunidade e nunca se sabe, cá não foi capaz de dar o salto mas o Milan não é nenhum monstro e bem servido pode ser um PL mais interessante do que algumas vedetas, pelo menos vai com fome..
Depois de ver estas 2 épocas do Gimenez no Milan, já não me atrevo a dizer quem é que vai ou não vai resultar.
Eu achava que o Gimenez ia fazer golos em barda e não tem sido assim.
Boa sorte para o Toni Fernandez...Martinez, digo...

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,397
1,522
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Fez uma grande época e teve um grande destaque a nível individual. Até poderá conseguir uma transferência para um clube espanhol com mais história. Às tantas, apesar de não estar num bom momento desportivo, vai concluir a história que deixou por acabar em Valência.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,313
8,438
Depois de ver estas 2 épocas do Gimenez no Milan, já não me atrevo a dizer quem é que vai ou não vai resultar.
Eu achava que o Gimenez ia fazer golos em barda e não tem sido assim.
Boa sorte para o Toni Fernandez...Martinez, digo...
O sucesso na Eredivisie nunca é tradução direta fora de lá, que o diga o Luuk, é um bom campeonato para dar lanço à malta mas é sempre uma lotaria quando saem, eu via capacidade no Gimenez mas o futebol italiano também é o que é..

O factor que beneficia o Toni é pressão zero, se for nunca vai como estrela, nunca lhe vão dar grande valor, se começar a fazer golos torna-se um herói dos tifosi..

• Like
Reações: Raba

P0keman

Superior
17 Janeiro 2018
32
19
34
Suiça
O Toni sempre foi um excelente jogador nos seus momentos de alto rendimento, nao ha muitas duvidas. O seu problema é mesmo a gestao dos ciclos com menos fulgor...