Tour de France - 2023

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tambem acredito que o WVA vai ainda ganhar 2 ou 3 etapas. Ainda falta muita etapa ate ao final do tour, mas nota-se que ele esta desnecessariamente ansioso.
Está com muito azar perder as clássicas como perdeu mesmo em casa e perder a Paris - Roubaix.. Mesmo o MVDP esteve brutal e podia bem ter ganho mas o WVA com um furo.. E depois tem o puto Remco a dominar em casa.. Ele deve estar com uma pressão por vitórias que isyo nem lhe faz bem!!!
 
  • Like
Reações: Rm95

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
Nao é questão de opinião ou não. Esquecendo o resto, ele só cumpriu as ordens do diretor da equipa. Não é ele que manda.

Quem sabe na etapa de paris o vingegaard faça um trabalhinho para o van aert como fez o wiggins para o cavendish, ou lhe dê uma etapa como lhe deu no contra relogio do ano passado e como se viu no documentário netflix, o van aert ficou bem agradecido. Nesta fase não é altura disso.

E o Vingegaard nao e egoísta nenhum. Alem de ja ter dado vitórias ao van aert, ainda no Dauphine trabalhou para que o laporte ganhasse umas etapas. Lançou-o para o sprint.
So que isto nao e o Dauphine. É a volta a franca. A prova mais importante do ciclismo.
Posso não concordar?
Posso achar a estratégia/decisão errada?
É que esse é o meu ponto.
Apenas isso e case closed, my friend 🙂
 
R

Rm95

Guest
Posso não concordar?
Posso achar a estratégia/decisão errada?
É que esse é o meu ponto.
Apenas isso e case closed, my friend 🙂
Não precisas de estar na defensiva, não estou a querer mudar a tua opinião(exceto a questão de dizeres que o ciclista tem poder de decisão naquela hora) por muito que a ache errada. Estou a debater contigo e a explicar-te o meu ponto de vista. E por isso que estamos neste forum.

P.s-disse-te que a unica coisa que nao e questao de opinião é dizeres que o ciclista tem poder de decisão. Não tem, e isso nao e uma questão de opinião. O vingegaard só tem que fazer o que lhe mandam.

O resto é a tua opinião.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
Não precisas de estar na defensiva, não estou a querer mudar a tua opinião(exceto a questão de dizeres que o ciclista tem poder de decisão naquela hora) por muito que a ache errada. Estou a debater contigo e a explicar-te o meu ponto de vista. E por isso que estamos neste forum.

P.s-disse-te que a unica coisa que nao e questao de opinião é dizeres que o ciclista tem poder de decisão. Não tem, e isso nao e uma questão de opinião. O vingegaard só tem que fazer o que lhe mandam.

O resto é a tua opinião.
Estou quase a concordar mas não consigo. Demasiado aziado...

Fdx, só tinha que ir atrás do Benoot e do Kelderman, como terceiro homem, e ajudar um bocado, se fosse preciso.

Mas pronto, já lá vai e hoje até fez uns metritos a frente do Wout na aproximação. Parecia um homem do leadout... 😎

Siga em frente que isto está bom de ver, como dizes!!
 
  • Like
Reações: Rm95

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
Aturem-me lá um bocado, porque se não for aqui no tasco, não tenho onde desabafar, descarregar e discutir o ciclismo.

Tenho um colega de trabalho e o dono do café onde vou que gostam mas não têm este nível de nerdice e, como tal, nunca me estico muito nas análises... 😀
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Já houve mais espetáculo no Tour que em 2 semanas do giro.

Mais um ano em que o percurso do tour tem sido melhor.
Acho que tem mais a ver com a importância do evento. As equipas vão todas na máxima força. Os olhos do mundo estão no Tour. É a única prova velocipédica que tem esse nível de mediatismo. Algo feito no Tour tem uma importância bem superior ao Giro e Vuelta.
Não é que eu goste disso mas é apenas a realidade.

Se colocasses estas 2 equipas da UAE e Jumbo no GIRO/Vuelta seria igual. É uma luta sem quartel.
 
  • Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Acho que tem mais a ver com a importância do evento. As equipas vão todas na máxima força. Os olhos do mundo estão no Tour. É a única prova velocipédica que tem esse nível de mediatismo. Algo feito no Tour tem uma importância bem superior ao Giro e Vuelta.
Não é que eu goste disso mas é apenas a realidade.

Se colocasses estas 2 equipas da UAE e Jumbo no GIRO/Vuelta seria igual. É uma luta sem quartel.
Antigamente as equipas tambem ia na maxima força, e o espetáculo nao era grande coisa, muito pelo percurso.
Tambem é indiretamente pelo que estas a dizer. Os ciclistas de agora das principais equipas, sao mais espectaculares.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,273
O Pogačar está a perder humildade, que era uma das maiores qualidades dele...
Em 2 dias gozou publicamente com o WVA, acredito que seja uma espécie de jogo mental para tentar desconcentar o adversário, mas começa a ser feio.
Quando imitou a reação a derrota do WVA na etapa 2 não se lembrou que a pouco mais de 1 ano fez algo parecido na RVV.
E ontem qual a necessidade de dizer que ele não teve pernas para o sprint ?

Espero que não vire outro arrogante "a la Remco"... humildade é de graça e faz bem a todos.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
707
1,116
O Pogačar está a perder humildade, que era uma das maiores qualidades dele...
Em 2 dias gozou publicamente com o WVA, acredito que seja uma espécie de jogo mental para tentar desconcentar o adversário, mas começa a ser feio.
Quando imitou a reação a derrota do WVA na etapa 2 não se lembrou que a pouco mais de 1 ano fez algo parecido na RVV.
E ontem qual a necessidade de dizer que ele não teve pernas para o sprint ?

Espero que não vire outro arrogante "a la Remco"... humildade é de graça e faz bem a todos.
Por acaso não concordo. Acho que ele faz estas coisas com uma pinta de miúdo que lhe dá graça. Não é na arrogância, é de alguém que se está a divertir e que parece ter prazer nos picanços.

E dá prazer ver o Pogacar a correr. É o melhor e diverte-se com isso. Arrisca. Muito melhor do que aqueles que percebem o ciclismo como a ciência de ir na roda.
 
R

Rm95

Guest
Por acaso não concordo. Acho que ele faz estas coisas com uma pinta de miúdo que lhe dá graça. Não é na arrogância, é de alguém que se está a divertir e que parece ter prazer nos picanços.

E dá prazer ver o Pogacar a correr. É o melhor e diverte-se com isso. Arrisca. Muito melhor do que aqueles que percebem o ciclismo como a ciência de ir na roda.
Depende da perspetiva. Se for o pogacar é isso tudo. Se fosse algum da jumbo, seria arrogância e infantilidade.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,273
Por acaso não concordo. Acho que ele faz estas coisas com uma pinta de miúdo que lhe dá graça. Não é na arrogância, é de alguém que se está a divertir e que parece ter prazer nos picanços.

E dá prazer ver o Pogacar a correr. É o melhor e diverte-se com isso. Arrisca. Muito melhor do que aqueles que percebem o ciclismo como a ciência de ir na roda.
Ai concordo.

Mas até estes dias não tínhamos visto o Pogačar que manda estas bocas e goza com os outros, não percebo a alteração de comportamento.

E digo mais, qual o sentido do comentário de ontem? Porque raio lhe importa o sprint? Não foi contra um companheiro de equipa, por isso, pouco lhe importava o resultado.
Gostou que o amigo tenha ganho, mas para isso bastava festejar a vitória...