Tour de France - 2023

R

Rm95

Guest
Depois de atacar no tourmalet já não dá para abrandar e esperar pelo Kuss. O TP não é burro.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Discordo nesse aspeto, devia ter abrandado e se o kuss nao chegasse la, esperava que o van aert recuasse. Gastei demasiada energia a puxar ate ao fim do tourmalet enquanto o pogacar ia na roda.
Cometeu o mesmo erro que o pogacar cometeu no ano passado no galibier, quando puxou ate ao topo com o vingegaard na roda. E naquelas inclinações, o draft faz alguma diferença ao contrário por exemplo dos ultimos 3 km de marie blanque.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,977
Na teoria faz sentido tentar atacar o teu adversário quando ele e a equipa dizem que ele não está a 100%, essa teoria ganha mais força quando no dia anterior perdeu 1min.
Mas não estava a espera de um ataque a mais de 50KM da meta, achei que seria a ritmo alto e ataque na subida final
Pois faz, nem estou a desconsiderar a tua opinião. 😁
 
R

Rm95

Guest
Na teoria faz sentido tentar atacar o teu adversário quando ele e a equipa dizem que ele não está a 100%, essa teoria ganha mais força quando no dia anterior perdeu 1min.
Mas não estava a espera de um ataque a mais de 50KM da meta, achei que seria a ritmo alto e ataque na subida final
Se nao estivesse a 100%, ele a equipa nao diziam nada e tentavam esconder o jogo. É apenas bluff. Não faria qualquer sentido revelar a "verdade". E os numeros, e o que ele fez ontem, prova que esta bem.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pogacar, até numa etapa destas, está ali colado à roda do Vingegaard

Se fosse o Almeida, andava perdido no grupo e para trás com risco de ficar cortado
Pogacar coloca-se sozinho, sem equipa
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,894
Pogacar, até numa etapa destas, está ali colado à roda do Vingegaard

Se fosse o Almeida, andava perdido no grupo e para trás com risco de ficar cortado
Pogacar coloca-se sozinho, sem equipa
Eu sei que estamos a brincar mas o João é mais fraco no posicionamento para as subidas, em chegadas destas não estar à frente também já lhe evitou umas quedas..

Porque fora o Giro, já vi chegadas destas do Almeida bem posicionado, a atacar sprint contra a malta da geral e até a ganhar..

O Poga tem feito um Tour no ponto e só não correu bem quando o corpo falhou mas em termos de leitura eu considero que está a gerir bem..
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,833
4,126
3ª vitória do Philipsen, 3ª ilegalidade num sprint. Hoje ia mandando o Girmay ao chão.
Tem de mamar uma relegação a ver se abre a pestana.
 
  • Like
Reações: Czarli9

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Philipsen estragou a história 😭

Vitória fácil
O Cav viu ali um buraquinho e atacou o sprint mas faltou potência porque foi de longe
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fui rever a repetição de cima e o sprint parece-me claramente irregular

Sai da esquerda da estrada para ir buscar a roda do Cav, atravessando de um lado ao outro, quase espetando com o Girmay nas barreiras
Clarinho
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,773
8,325
Eu acho que têm de dar desclassificação.
Podemos ter história feita hoje.
Não seria da maneira bonita, mas história.
 
  • Like
Reações: pauloans

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,894
Boa gestão da Jumbo no final a imprimir ritmo para testar e evitar ideias do Poga e depois quando ia começar a festa dos empurrões ficou tudo para trás..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,894
Girmay tem mais do que razões de se queixar, vai na linha dele e tem de abrandar para não haver uma queda em cadeia..