Acho que a Visma meteu todas as fichas ontem naquele brake test com o carro que fez ao Pogi.
Epahh são estilos diferentes de correr. Agora o vingegaard demonstra mais uma vez que é de longe o melhor do resto e que sem pogacar tinhamos o tour fechado à mais de 1 semanaNão tem a mesma força mas tenho a certeza que Don Remco Evenepoel não se prestava a este ridículo do Vingegaard hoje
Mas o que importa ser o melhor do resto a 4 minutos ou a 8?Epahh são estilos diferentes de correr. Agora o vingegaard demonstra mais uma vez que é de longe o melhor do resto e que sem pogacar tinhamos o tour fechado à mais de 1 semana
O Ventoux foi alto nívelAtenção que a última semana deste TDF foi a um nível bem abaixo do que o Pogacar ja tinha feito neste ano e no ano passado.
O que nao indica os melhores sinais para o Vingegaard na vuelta.
O João vai ter excelentes chances na Vuelta (não me parece que o Pogacar esteja muito interessado em ir). O unico problema vai ser mesmo a possivel ida do AyusoAtenção que a última semana deste TDF foi a um nível bem abaixo do que o Pogacar ja tinha feito neste ano e no ano passado.
O que nao indica os melhores sinais para o Vingegaard na vuelta.
Não sabemos como está o João depois da quedaO João vai ter excelentes chances na Vuelta (não me parece que o Pogacar esteja muito interessado em ir). O unico problema vai ser mesmo a possivel ida do Ayuso
O nivel dos 2 "aliens" nem é o melhor nivel do Joao nas ultimas etapas.O Ventoux foi alto nível
O resto, meu deus
O Onley perde pouquíssimo tempo em 2 etapas durissimas nos Alpes; diz tudo sobre o nivel
Ayuso ja é certo?Não sabemos como está o João depois da queda
E se levam Ayuso é porque não estarão 100% confiantes
É o que dizem em EspanhaAyuso ja é certo?
Não vejo porque é que a tua vida amorosa mexe com o calendário do Pogaçar.Disse aqui na 1 semana do TDF que o Pogacar nunca ia à Vuelta, ate me responderam alguns a isso.
Se alguma vez ficar solteiro,talvez volte a fazer 2 GV's num ano![]()
O Pogacar gosta de ter o tempo dele fora de corridas no verão.Não vejo porque é que a tua vida amorosa mexe com o calendário do Pogaçar.
De qualquer maneira, depois do João Almeida ganhar a Vuelta, podes ficar solteiro à vontade.