Trafim Melnichenka

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
677
491
É um dos jogadores em quem deposito mais confiança. Tenho pena porque parece-me que não é prioritária a aposta nele mas para mim já tinha somado minutos na A. Não vejo mais potencial no Gul por exemplo. O estilo de jogo deste faz-me lembrar o Zlatan com as devidas distâncias

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,970
8,082
Cimentava este como PL titular na equipa B, tem capacidades físicas e técnicas para dar jogador mas tem de ser aposta forte.. O importante da equipa é manter-se na Segunda e produzir individualidades que cheguem à equipa A, se o Vonic está numa fase em que não cheira baliza é mudar o rumo..

Ainda por cima o Brandão tem carta branca para andar a brincar com aquilo e está e ser fornecido com os melhores sub19, tem de haver uma linha de jeito..

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,109
20,837
Conquistas
7
64
Porto
Este miúdo pode dar, mas não será de 9.
Gosto dele, acho que tem potencial, gostava que treinasse com a equipa A em vez de andar a matar-se lentamente com o incompetente do Brandão (que o presidente teima em manter no clube). Este ano foi completamente perdido.

• Like
Reações: jcmp17 e Gatão1983

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,970
8,082
O problema é que tem 70 jogos como profissional e 5 golos. Não me parece que tenha capacidade para jogar como ponta de lança num 4-3-3.
Olho para ele como para o Namaso, vem jovem porque mostrou potencial, não parece ser um finalizador mas tem qualidades técnicas e físicas acima da média, pode ser útil cá mas se for potenciado ao máximo, pode ser visto como útil noutro lado e há muita gente a pagar bem por qualidade pronta a meter a jogar..

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,863
20,158
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu vejo nele um jogador tipo Derlei, mas com um potencial físico até superior.

Acho que faria muito mais estragos a partir da ala esquerda para o meio que a jogar fixo a 9.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,389
6,407
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
por 2 segundos pensei que era uma "gaija" para o futebol feminino

trafim melnichenka?

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,601
1,633
Oxalá esteja enganado mas não estou a ver mais que uma versão do Gül com ainda mais arestas por limar.