Transmissões de jogos na TV / Streams

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
bfreirepst disse:
Eu só vejo na NET de vez em quando, até porque tenho uma box cá em casa daquelas "alteradas" mas quando preciso costumo ir a http://www.rojadirecta.cat já que lá tem tudo catalogado por qualidade, idioma e tipo de ligação, ou seja deve haver em flash e em espanhol, inglês, russo ou grego, tudo que não seja a voz dos nojentos da BoiTV
Hoje vai ser bom ver a btv só para ver a azia dos comentadores quando estiverem a levar goleada."E é golo............do Porto....."
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
katatonia10 disse:
confesso que não me importo por aí além de ouvir os comentadores da orctv - quando estamos a ganhar lá até me dá gozo.

obrigado pela dica. ;)
LordFCP disse:
Hoje vai ser bom ver a btv só para ver a azia dos comentadores quando estiverem a levar goleada."E é golo............do Porto....."
Nada melhor que ver a passarada toda aziada, ver o melão do Calado e como bônus, as doutrinas da Rola, se bem que se estivermos a ganhar não me importo nem levo a mal as baboseiras ditas por esses dois mentecaptos, afinal é 1 de Abril!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,179
10,069
38
Londres
LordFCP disse:
Hoje vai ser bom ver a btv só para ver a azia dos comentadores quando estiverem a levar goleada."E é golo............do Porto....."
Convém alguém gravar o jogo para depois não desaparecerem jogadas como de costume.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
DaniMontana disse:
Convém alguém gravar o jogo para depois não desaparecerem jogadas como de costume.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Geralmente tem sempre aqui um repositório dos jogos que passam na roja, e este jogo deverá ter imensas gravações nas várias línguas e canais, se bem que não entendo muito bem disso mas, ultimamente como o realizador do jogo é alguém da BoiTV as imagens poderão ser minimamente manipuladas, mas não desaparecerão

http://forum.rojadirecta.es/forumdisplay.php?15-Partidos-en-descarga-(Full-matches)
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
Como há sempre alguma procura e preocupação em arranjar streams com qualidade e em português (nomeadamente as acestreams) fiz uma lista da Sport TV em acestream.

Os canais não são da minha autoria, por isso podem a qualquer momento sofrer actualizações, se assim for não tenho problema algum em actualizar a lista sempre que puder. Neste momento os canais estão todos ON e a qualidade de imagem/som nunca é a mesma, pode variar, mas arriscaria dizer que seria entre o bom e o muito bom :D

https://drive.google.com/file/d/0B1k6Eu8_9tzJV2xBbVJ2YzdzX28/view

Tem que se abrir obrigatoriamente com o Ace Player!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu vejo muitos jogos por Acestream. Jogos do Benfica, Sporting, Braga, Guimarães, Barcelona, Real Madrid, City, Fiorentina, Juventus, Nápoles, Chelsea, etc...

Todos ou praticamente todos eles eu consigo ver com uma qualidade de imagem fantastica e sem paragens ou com muito poucas.

Quando chega aos jogos do FC Porto não consigo arranjar acestreams e quando arranjo estão sempre a parar. É que só acontece nos jogos do FC Porto.
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
Philipp disse:
Eu vejo muitos jogos por Acestream. Jogos do Benfica, Sporting, Braga, Guimarães, Barcelona, Real Madrid, City, Fiorentina, Juventus, Nápoles, Chelsea, etc...

Todos ou praticamente todos eles eu consigo ver com uma qualidade de imagem fantastica e sem paragens ou com muito poucas.

Quando chega aos jogos do FC Porto não consigo arranjar acestreams e quando arranjo estão sempre a parar. É que só acontece nos jogos do FC Porto.
Não sei se fizeste o download do ficheiro que está no link que está no post anterior. Basicamente são as Sport TV's, em forma de lista de reprodução, penso que tem dado sem problemas.

A fonte é completamente à parte da arenavision, experimenta!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
bfreirepst disse:
Não sei se fizeste o download do ficheiro que está no link que está no post anterior. Basicamente são as Sport TV's, em forma de lista de reprodução, penso que tem dado sem problemas.

A fonte é completamente à parte da arenavision, experimenta!
Ok, eu vou experimentar isso.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não estou conseguindo ver ABOLATV por stream,alguém indicaria um que estivesse operacional?Obrigado.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,864
13,124
Viva!

Alguém sabe de uma forma legal de ver os jogos do FC Porto no estrangeiro, sem ter de andar a pagar serviços adicionais?
Há algum serviço de streaming internacional pago que seja legal? É que realmente não quero ter que aderir a um serviço de TV, do qual não iria fazer uso, para depois ter de pagar adicionalmente por canais sporttv e, mesmo assim, não ter a possibilidade de ver todos os jogos do FC Porto.

Desde já muito obrigado!
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,028
1,651
32
Malta uma pouco offtopic, alguém tem a sogra a correr numa smarttv? Se sim arranjou alguma maneira de ver os filmes com legendas?

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,451
1,442
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sassukeTuga disse:
Malta uma pouco offtopic, alguém tem a sogra a correr numa smarttv? Se sim arranjou alguma maneira de ver os filmes com legendas?

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
as smartvs, pelo que percebi, deixaram de correr java...
ja nem a sporttv multiscreen da na minha..
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Vinha disse:
Viva!

Alguém sabe de uma forma legal de ver os jogos do FC Porto no estrangeiro, sem ter de andar a pagar serviços adicionais?
Há algum serviço de streaming internacional pago que seja legal? É que realmente não quero ter que aderir a um serviço de TV, do qual não iria fazer uso, para depois ter de pagar adicionalmente por canais sporttv e, mesmo assim, não ter a possibilidade de ver todos os jogos do FC Porto.

Desde já muito obrigado!
Nunca exprimentei mas ja ouvi malta a dizer que fez um registo num dos sites de apostas (betwin ou semelhante) e depois podem ver os jogos por la legalmente e de borla... E questao de exprimentar
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Boas pessoal.

Alguém sabe se com a Sogra posso ver em simultâneo em duas smart tv box dentro do mesmo endereço de IP?