Transmissões de jogos na TV / Streams

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Roma disse:
Ainda não.

Provavelmente ainda vou conseguir ver em directo , mas não é certo. Por isso é que queria uma alternativa pelo sim e pelo não  quando chegasse a casa a noite para ver  :\
Se não conseguires ver em directo e não houver onde ver posteriormente diz algo até 15m antes do jogo que eu vou fazer uma experiência maluca, caso queiras descarregar o jogo mais tarde directamente de mim.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
m3a4424 disse:
Se não conseguires ver em directo e não houver onde ver posteriormente diz algo até 15m antes do jogo que eu vou fazer uma experiência maluca, caso queiras descarregar o jogo mais tarde directamente de mim.
Ok eu aviso-te claro ! ;) Mas em principio vou conseguir ver em directo. Mas mesmo assim faz a experiência!
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
m3a4424 disse:
Se não conseguires ver em directo e não houver onde ver posteriormente diz algo até 15m antes do jogo que eu vou fazer uma experiência maluca, caso queiras descarregar o jogo mais tarde directamente de mim.
Vais gravar o jogo m3a4424? Vai-me ser impossível ver em direto.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
É possível gravar da box para um PC?

Como se faz? E com que software?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Havia um site que mostrava a repetição dos jogos do nosso Porto.Alguém sabe se ainda existe?Muito útil.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Dragão Alentejano disse:
Vais gravar o jogo m3a4424? Vai-me ser impossível ver em direto.
Só gravo se mais ninguém gravar e não vou ripar nem alterar a gravação pois não entendo muito do assunto nem tenho muia paciência para isso.

Só vou mesmo gravar em Dvd e depois copiar o ficheiro´*.VOB gerado, pelo que o tamanho vai ser bem grande.

Estava a pensar mandar do meu PC directamente para o do Roma mas se há mais gente interessada, já não dá para fazer isso pois só tenho largura de banda para um.

Se alguém sugerir outra alternativa de compartilhar o ficheiro diga algo.

PS:
Qual a tual localidade?

É que se moreres perto de mim, até te posso entregar o dvd com a gravação em mão.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Villas disse:
É possível gravar da box para um PC?

Como se faz? E com que software?
Eu tenho o cartão num receptor que não é original pois não gosto dos menus do que vem com a assinatura, além de que não dá para ver mais satélites nem meter nenhuma antena motorizada ou fixa.

Quanto ao original, creio que não dá para fazer isso.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Tem é que ser tudo combinado antes do jogo para eu poder preparar as coisas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
m3a4424 disse:
Eu tenho o cartão num receptor que não é original pois não gosto dos menus do que vem com a assinatura, além de que não dá para ver mais satélites nem meter nenhuma antena motorizada ou fixa.

Quanto ao original, creio que não dá para fazer isso.
Ok, ok, obrigado
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,651
Porto
Segundo o Jogo a Sport TV vai transmitir todos os próximos jogos do FCP da pre época,  incluindo claro o de hoje
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
m3a4424 disse:
Só gravo se mais ninguém gravar e não vou ripar nem alterar a gravação pois não entendo muito do assunto nem tenho muia paciência para isso.

Só vou mesmo gravar em Dvd e depois copiar o ficheiro´*.VOB gerado, pelo que o tamanho vai ser bem grande.

Estava a pensar mandar do meu PC directamente para o do Roma mas se há mais gente interessada, já não dá para fazer isso pois só tenho largura de banda para um.

Se alguém sugerir outra alternativa de compartilhar o ficheiro diga algo.

PS:
Qual a tual localidade?

É que se moreres perto de mim, até te posso entregar o dvd com a gravação em mão.
Eu vivo em Lisboa mas este fim-de-semana estou pelo Alentejo. Se tu ou algum user gravasse e disponibilizasse na cloud ou assim, seria ótimo :)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Eu de clouds não entendo nada.

Se alguem me explicar posso meter isso em algum servidor para se descarregar.

Se estiveres próximo da Zona de Estremoz, posso entregar o dvd em mão.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Xii que bom vai dar no l'equipe 21 e eu tenho esse canal (nao sei como ja que apareceu assim do nada sem eu ter pedido nada lol). Ja nao vai ser necessario nenhum Stream :p
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mika-Genebra disse:
Xii que bom vai dar no l'equipe 21 e eu tenho esse canal (nao sei como ja que apareceu assim do nada sem eu ter pedido nada lol). Ja nao vai ser necessario nenhum Stream :p
Que canal é esse ? LOL

és vodafone , meo ou nos ?

PS : Oh esquece , esqueci-me que não estas em Portugal , sorry!
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
m3a4424 disse:
Eu de clouds não entendo nada.

Se alguem me explicar posso meter isso em algum servidor para se descarregar.

Se estiveres próximo da Zona de Estremoz, posso entregar o dvd em mão.
Estou na zona do litoral alentejano. O ficheiro terá mais de 2gb? Se não tiver o wetransfer é uma boa opção.