Transmissões de jogos na TV / Streams

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,988
13,585
Alguém me ajuda, estou fora do país e a TV Vodafone não dá, mas sei que há maneira de ultrapassar isso que já o disseram aqui ou noutro tópico, é um site que modifica o sítio onde estamos e simula o IP de Portugal, alguém se lembra?

BestDragon

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Alguém me ajuda, estou fora do país e a TV Vodafone não dá, mas sei que há maneira de ultrapassar isso que já o disseram aqui ou noutro tópico, é um site que modifica o sítio onde estamos e simula o IP de Portugal, alguém se lembra?

BestDragon
Experimenta com o plugin do Chrome Hola. Selecciona Portugal. Por exemplo no RTP Play funciona, no da NOS já não. É tentares. ;)
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
BestDragon disse:
Alguém me ajuda, estou fora do país e a TV Vodafone não dá, mas sei que há maneira de ultrapassar isso que já o disseram aqui ou noutro tópico, é um site que modifica o sítio onde estamos e simula o IP de Portugal, alguém se lembra?

BestDragon
Compra uma vpn ( Nordvpn ) custa pouco mais de 9 euros ao més e podes-te ligar com ip tuga.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,988
13,585
Estou com a versão Android que estou a usar um tablet e não dá para instalar plugins, assim sendo não dá para alterar o IP no android para poder ver a TV Vodafone?

BestDragon
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragaolux disse:
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/1023563121720479744
Post muito precipitado do Baluarte. A Sporttv ainda não se pronunciou sobre a nova época e preços. No Facebook dizem que depois dirão.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,136
978
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Post muito precipitado do Baluarte. A Sporttv ainda não se pronunciou sobre a nova época e preços. No Facebook dizem que depois dirão.
Precipitado? Não será pontualmente antecipado? Se a Sporttv não baixa o preço para acomodar o menor serviço, então manter o preço atual equivale a uma subida de preço, pois os subscritores vão pagar o mesmo por menos. Da Sporttv espera-se uma reação lógica ao mercado, que é de baixar preço para ser concorrencial em face ao novo operador. Mas se não houver pressão do consumidor, a atitude da Sporttv adivinha-se passiva.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Porto sentido disse:
Precipitado? Não será pontualmente antecipado? Se a Sporttv não baixa o preço para acomodar o menor serviço, então manter o preço atual equivale a uma subida de preço, pois os subscritores vão pagar o mesmo por menos. Da Sporttv espera-se uma reação lógica ao mercado, que é de baixar preço para ser concorrencial em face ao novo operador. Mas se não houver pressão do consumidor, a atitude da Sporttv adivinha-se passiva.
A Sporttv deveria descer os preços mas também compreendo se os mantiver. Tem dado sempre prejuízo, pode ser uma altura da empresa recuperar devido aos menores custos dos direitos contratados.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,721
74,171
39
PortoMDL disse:
A Sporttv deveria descer os preços mas também compreendo se os mantiver. Tem dado sempre prejuízo, pode ser uma altura da empresa recuperar devido aos menores custos dos direitos contratados.
Recuperar, nunca mais conseguem. Os cafés e restaurantes mantêm, mas vão perder cada vez mais clientes domésticos. Ninguém quer sustentar chulos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Recuperar, nunca mais conseguem. Os cafés e restaurantes mantêm, mas vão perder cada vez mais clientes domésticos. Ninguém quer sustentar chulos.
Temos um mercado muito pequeno. Com preços mais baratos até agora nunca daria para sobreviver. A Sporttv tinha os direitos de praticamente tudo e isso tinha custos enormes.
Por exemplo se tiveres um produto com 1 milhão de subscritores podes colocar a 5 euros, se só tiveres 200.000 e colocares os mesmos 5 euros não tens hipóteses. Por isso nunca poderemos comparar com preços noutros países como já o fizeram aqui por exemplo com a França, que tem 6 vezes a população de Portugal. E não esquecer que o alcance do canal está também directamente ligado com os ganhos em publicidade.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,721
74,171
39
PortoMDL disse:
Temos um mercado muito pequeno. Com preços mais baratos até agora nunca daria para sobreviver. A Sporttv tinha os direitos de praticamente tudo e isso tinha custos enormes.
Por exemplo se tiveres um produto com 1 milhão de subscritores podes colocar a 5 euros, se só tiveres 200.000 e colocares os mesmos 5 euros não tens hipóteses. Por isso nunca poderemos comparar com preços noutros países como já o fizeram aqui por exemplo com a França, que tem 6 vezes a população de Portugal. E não esquecer que o alcance do canal está também directamente ligado com os ganhos em publicidade.
Está muito caro. Já estava antes de perderem a Champions e vários campeonatos. Agora está completamente fora da realidade. Se pudessem a 18eur, por exemplo, ganhavam bem mais. Assim vão perder clientes a tal ponto que a única saída será a venda do canal a alguém que o saiba gerir.

Agora, há que ser Inácio ao máximo!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
o problema da sporttv é um problema de gestão.

uma empresa desse género não pode basear apenas a sua faturação em subscrições. tem que ter outras fontes.

a sporttv não se soube adaptar aos novos tempos e às novas estratégias da publicidade, por exemplo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,721
74,171
39
Blashyrkh disse:
o problema da sporttv é um problema de gestão.

uma empresa desse género não pode basear apenas a sua faturação em subscrições. tem que ter outras fontes.

a sporttv não se soube adaptar aos novos tempos e às novas estratégias da publicidade, por exemplo.
Estão condenados financeiramente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
o problema da sporttv é um problema de gestão.

uma empresa desse género não pode basear apenas a sua faturação em subscrições. tem que ter outras fontes.

a sporttv não se soube adaptar aos novos tempos e às novas estratégias da publicidade, por exemplo.
Concordo mas de certeza que tem a ver com o nosso mercado publicitário ser muito pequeno, ainda para mais num canal premium.
Mas que alguma coisa foi mal gerida sem dúvida.

Agora, eu não entro nas criticas e tentativas de deitar abaixo a Sporttv, muitas vezes só porque sim. Ainda me lembro quando tínhamos pouquíssimos jogos na tv, quando via desporto quase só no Desporto 2 da RTP 2 e futebol internacional, então, era uma raridade.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,268
11,800
Não deixa de ser curioso e engraçado que a sporttv começa a afundar a partir do momento em que começam a entrar cartilheiros comentadores/jornalistas ligados ao regime..até lançaram a sporttv+ o ano passado para a propaganda ser maior mas ups, o tiro saiu-lhes ao lado..
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,028
1,651
32
Sempre achei a sporttv muito cara! tenho a certeza que se os preços fossem mais baixos teriam bem mais clientes e não estariam no buraco em que estão.

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk